Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Dicas para comprar notebook na Black Friday

Confira quatro dicas básicas, mas importantes para economizar na compra de notebooks durante a Black Friday.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

24 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Já estamos na contagem regressiva para a Black Friday que acontece nesta sexta-feira, 27 e os notebooks estão entre os produtos mais procurados e desejados durante o final de semana de promoções. Para ajudá-lo a tirar o melhor proveito da Black Friday na hora de comprar seu computador portátil, separamos algumas dicas para comprar notebook na Black Friday. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de Notebook da internet! Depois de finalizar o texto, dê uma olhadinha na nossa timeline.

Defina com antecedência o modelo de notebook e as configurações que precisa

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Existem muitas marcas e uma infinidade de modelos de notebooks, logo, antes de deixar para verificar apenas durante a Black Friday quais notebooks estão baratos, defina, dentro das suas necessidades, os modelos de notebook que pretende comprar ou as configurações que precisa.

Aqui no Blog do Promobit nós temos um texto com dicas de como escolher um notebook de acordo com o que precisa entre as diversas opções, seja notebooks básicos, para uso profissional ou notebooks gamers. Você também pode conferir nossa lista com os melhores notebooks para comprar em 2020 para ter parâmetros do que procurar durante a Black Friday. 

Boa parte das promoções da Black Friday esgotam-se rapidamente, então selecione antes da data os modelos que está disposto a comprar e adicione a sua listas de desejos aqui do Promobit para ser notificado quando eles estiverem em promoção, assim você não perde a chance de economizar. 

A Black Friday não é só na sexta-feira 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Normalmente, o maior número de ofertas acontece na sexta-feira, porém, ao longo de todo o mês de novembro e principalmente ao longo do final de semana da Black Friday já é possível encontrar bons preços para notebooks. Logo, fique atento ao Promobit desde já e não apenas no dia da Black Friday, pois o notebook que você procura pode entrar em promoção alguns dias antes da Black Friday ou durante o sábado, domingo e até na segunda.

Aproveite a Black Friday para comprar também acessórios para seu notebook

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Durante a Black Friday acontecem promoções de produtos de diversas categorias e, além de notebooks, a data é uma ótima ocasião para comprar também acessórios para seu aparelho. Pode ser que o seu notebook atual ainda possua alguma lenha para queimar e precise apenas de algumas melhorias, como um SSD para o armazenamento principal ou para instalar o sistema operacional e os programas mais pesados, deixando o restante para o HD.

Certamente o SSD é uma das principais melhorias que você pode fazer no seu computador e caso já possua um, ampliar a capacidade da memória RAM é um upgrade sempre interessante. Outros itens como um mouse mais preciso para jogos ou um teclado externo com teclas maiores e mais confortáveis de digitação também podem melhorar a sua usabilidade. Vale investir também em um suporte para notebook e completar seu kit para o home office

Fique atento ao Promobit

Após saber qual notebook comprar, adicionar o modelo a sua lista de desejos e também ficar de olho e alguns acessórios, acompanhe a melhor cobertura da Black friday aqui no Promobit e através da curadoria de promoções da equipe do Promobit e dos comentários da comunidade esteja pronto para fechar a compra do seu novo notebook no melhor momento. Na dúvida, siga a dica recorrente aqui do Promobit, bolete primeiro e pense depois. 


Confira aqui no Promobit as melhores promoções de informática e aproveite os cupons de desconto para economizar ainda mais.