Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guias de Compra

5 Liquidificadores com melhor custo-benefício para comprar em 2020

Modelos silenciosos, baratos, com boa capacidade e potência… Tem de tudo nessa lista de liquidificadores com melhor custo benefício para comprar.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

30 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Na hora de comprar um liquidificador, não podemos negar que o preço é um dos tópicos mais importantes para analisar. Melhor ainda se ele garantir um liquidificador com potência, número de velocidades e capacidade de copo satisfatórios. Para ajudar você nessa escolha, fizemos uma lista de sete liquidificadores com melhor custo-benefício para comprar. 

Como escolhemos os liquidificadores com melhor custo-benefício? 

Para escolher liquidificadores com melhor custo-benefício, pensamos em modelos que têm um preço médio justo e oferecem algum diferencial, como jarra de vidro, boa capacidade de copo, boa potência, boas opções de velocidade, etc… Para saber exatamente o que você deve saber antes de comprar esse eletroportátil, é só ler nosso artigo sobre como escolher o liquidificador ideal. 

Semp Heavy Prime: corpo em inox e copo de vidro 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse modelo de liquidificador já apareceu na nossa lista de melhores liquidificadores como a opção mais indicada para custo-benefício e não há razão para não colocá-lo aqui novamente. O destaque é para o corpo em inox e o copo de vidro, apesar de o modelo fazer bastante barulho quando está em funcionamento. 

Ele vem com seis lâminas (que são removíveis, o que facilita a limpeza) e faz trituração de gelo. Além disso, possui dois anos de garantia e seu copo tem capacidade de 1,5L. Conta com cinco opções de velocidade, tem 500W de potência e está disponível apenas na versão de 110V.

Mondial Turbo L-1200: copo com grande capacidade 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse liquidificador da Mondial entrou na nossa lista, porque seu copo tem nada mais, nada menos do que 3 litros de capacidade, o que consegue atender a uma família inteira de cinco pessoas, por exemplo, sem problemas. Além dessa característica, ele conta com uma faca de seis lâminas em aço inox, 12 velocidades diferentes que reguladas por meio de um botão giratório e a função pulsar, junto com tampa com copo dosador. 

A potência é de 1200W e ainda há a presença de um filtro para facilitar o preparo de sucos. 

Britânia Diamante 800 To Go: além do copo, vem com squeeze para porções individuais 

Liquidificador Britânia Diamante 800 To Go

Esse é um liquidificador muito versátil. O maior diferencial dele é que, além de contar com um copo de 2,65 litros, vem ainda com um squeeze de 400ml para você poder bater e levar a sua vitamina para a academia sem problemas. Além disso, ele conta com um separador de sementes e bagaço para facilitar o preparo de sucos. 

Com  900W de potência e quatro velocidades além da função pulsar, ele é uma das melhores opções em custo benefício para preparar receitas, vitaminas, molhos e sopas. 

Philips Walita Ri2137: liquidificador potente e silencioso

Philips Walita Viva Collection RI2137

Este é um liquidificador da linha Walita Viva Collection e se enquadra como potente e silencioso por ter sido classificado no Selo Ruído como 1 (tanto o modelo de 127V como o de 220V emitem exatamente 85 decibéis) e ter potência de 800W. A jarra tem 2,4 litros de capacidade, o que é ideal para preparar bolos, tortas, sucos e vitaminas. 

Por falar em suco, o modelo vem com um recipiente separado para a polpa das frutas, assim você consegue aproveitar o máximo da bebida. Ele é feito em tritan, um tipo de plástico também chamado copoliéster e mais resistente. Além disso, o Ri2137 pode ser colocado na lava-louças (sem contar as lâminas e o motor, claro) sem problemas e tem garantia de dois anos. 

Quanto às velocidades, você pode escolher entre doze opções diferentes e ainda contar com a tecnologia ProBlend 6, a ação tripla de seis lâminas, para garantir a trituração perfeita dos alimentos. Neste modelo também é possível armazenar o cabo internamente e utilizar a função pulsar. 

Oster OLIQ610: capacidade boa e potência invejável  

Liquidificador Oster Preto

Com 1400W de potência e capacidade útil de 2L, esse liquidificador é o ideal para toda a família. Ele conta com uma tampa medidora que equivale a 100ml ou meia xícara e que ajuda no preparo mais rápido das receitas. Além disso, a jarra é em plástico antimicrobiano e o liquidificador tem 15 velocidades diferentes mais a função pulsar para o preparo dos pratos, seja os líquidos ou os que exigem trituração. 


Agora que você já tem opções de liquidificadores com melhor custo-benefício, dê uma olhada nas nossas promoções de liquidificadores e mixer para aproveitar! Use um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar ainda mais!