Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

LG OLED TV 48C1: melhor TV para games já feita, de acordo com a marca, chega ao Brasil

Modelo com tela OLED de 48 polegadas possui tela de 120 Hz e quatro entradas HDMI 2.1

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

11 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

No próximo sábado, 12, a LG lança oficialmente no Brasil a sua nova TV OLED, a OLED 48C1, que além de todos os benefícios que esse tipo de tela possui é, de acordo com a LG, a melhor TV para games já lançada. Mas não apenas para a marca, já que o modelo também ocupa o topo do ranking de melhores TVs 4K para jogos em 2021 do site especializado em TVs Rtings. Inclusive, o modelo tem tudo para ser a melhor TV para games do mercado brasileiro. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!

O anúncio oficial da nova TV LG, a OLED TV 48C1 ocorre no próximo sábado, 12, às 16 horas, após conferência da Ubisoft na E3, em live simultânea na Twitch e Youtube com criadores de conteúdo sobre games que vão debater as novidades do estúdio de games. Durante a live, mais detalhes como o preço da TV devem ser revelados. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Disponível em tamanho único de 48 polegadas, o modelo possui tela com taxa de atualização nativa de 120 Hz e todas as quatro entradas HDMI 2.1 capazes de rodar os jogos da nova geração de consoles com resolução 4K com HDR. O tempo de resposta da TV da LG é de apenas 1 milisegundo e as principais tecnologias para games atuais também estão presentes, como VRR e G-Sync.

O bom sistema operacional webOS das TVs da LG está em sua versão mais recente e já com aplicativo Twitch incluso. Já a tela de 48 polegadas OLED conta com pixels que se autoiluminam e entregam o nível mais elevado de contraste, principalmente na cor preta, além de funções de melhoria de imagem e som Dolby Atmos e Dolby Vision, que também estão presentes na TV. 


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de TV 50 polegadas e economiza na compra do seu novo aparelho. Para pagar ainda menos, confira o cupom Submarino ou cupom Casas Bahia.