Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

iPhone pra sempre vale a pena? Conheça o programa do Banco Itaú

Saiba como funciona o programa do banco Itaú que promete que você vai conseguir adquirir um iPhone novo em folha.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

16 de out de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Quando foi lançado o primeiro modelo de iPhone, lá em 2007, ele definiu uma época e, até hoje, milhares de pessoas usam e tantas outras querem ter um iPhone. Diante desse cenário, o banco Itaú criou um programa para esse processo de compra junto a Apple, mas o iPhone pra sempre vale a pena? Saiba como funciona o programa e quais as vantagens na hora de comprar um iPhone com ele.

O que é o Programa iPhone pra sempre?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

É inegável que a Apple conquistou sua fatia de mercado e o coração de uma parcela da população mundial que faz fila para comprar os produtos, defende fervorosamente a marca e é capaz de passar a vida toda somente utilizando o sistema iOS. 

Mas os iPhones costuma ter um preço elevado e acaba não sendo fácil adquirir um smartphone da Apple, principalmente quando se fala em lançamento.

O programa iPhone pra sempre, fruto da parceria entre a Apple Brasil e o banco Itaú, funciona oferecendo financiamento para quem deseja utilizar um iPhone. 

Para conseguir participar do programa, é preciso ter um cartão de crédito do banco, sendo Itaú ou Itaucard, ser maior de 18 anos, titular do cartão e ter limite disponível para fazer o pagamento do aparelho.

Como funciona o Programa iPhone pra sempre?

Você, cliente Itaú, está interessado em adquirir um iPhone, mas queria mais parcelamento do quê 12x? 

É exatamente isso que o programa oferece, você escolhe um modelo que está disponível no catálogo da Apple Store, como iPhone 13 Pro, e vai comprar o smartphone com o preço cheio, para parcelar 70% do valor em 21 vezes, sem juros.

Os outros 30% desta conta são pagos ao final, em um único pagamento. Além disso, a compra é feita exclusivamente no cartão, realizando por um dos aplicativos do banco Itaú.

É possível adquirir até 5 aparelhos, utilizando o mesmo CPF e tendo o limite disponível no cartão de crédito.

Desde o momento da aquisição, o smartphone é seu, como qualquer outra compra. Porém, ao final do pagamento das 21 parcelas, um dos benefícios é poder escolher entre permanecer com esse modelo e pagando os 30%, devolver o celular em ótimo estado ou trocar por outro, iniciando todo o processo novamente.

Afinal, iPhone pra sempre vale a pena?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

iPhones são excelentes smartphones, funcionam super bem com os outros produtos da maçã e funcionam com o sistema iOS que é exclusividade da marca. Para muita gente é um sonho de consumo caro e, pensando pelo viés financeiro, o programa do banco auxilia a conseguir um smartphone.

Tendo condições de pagar o smartphone, é uma saída para conseguir o aparelho com mais parcelamento. Entretanto, pode não ser muito bom para trocar de iPhone, se você é desastrado e deseja trocar o smartphone por um novo assim que for lançado.


Aproveita que já conhece mais sobre o programa e confere as novidades em smartphones. Ainda dá para comprar o seu modelo com desconto utilizando um cupom da Magazine Luiza.