Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

iPhone 11 Pro Max é o melhor celular do mundo, segundo revista americana

Publicação destacou a qualidade da bateria, processador e das câmeras do iPhone 11 Pro Max. Os outros aparelhos da linha, iPhone 11 Pro e iPhone 11 também ficaram bem colocados na lista.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

9 de out de 2019

0 comentários

Compartilhe:

A disputa cada vez mais acirrada para saber qual é o melhor celular da atualidade acaba de ganhar mais um capítulo. De acordo com a revista americana Consumer Report os recém lançados iPhone 11 Pro Max e 11 Pro são respectivamente 1° e 2° melhores celulares da atualidade. O irmão mais modesto da família, iPhone 11, também marcou lugar entre os 10 primeiros, ficando em 8° lugar na lista da publicação. Os novos modelos da Apple chegam oficialmente ao Brasil no próximo dia 18 de outubro. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de iPhone da internet! Depois de finalizar o texto, dê uma olhadinha na nossa timeline.

Segundo a publicação, que pertencente a uma entidade atuante na defesa dos direitos do consumidor nos Estados Unidos, um dos destaques do iPhone 11 Pro Max foi a durabilidade da baterias, fator que já foi considerado um gargalo dos smartphones da Apple, mas que na linha atual foi capaz de suportar mais de 40 horas de uso. Os testes foram realizados através de um dedo robótico que simula o uso de diversas aplicações como realizar chamadas, fotografar, usar o GPS e navegar pela internet. Já o iPhone 11 Pro também obteve desempenho positivo no teste, com bateria que suportou 30 horas de uso na simulação da revista americana. 

Outro item destacado pela Consumer Report foi a qualidade das câmeras dos novos iPhones, embora a revista não tenha detalhado quais foram os critérios de avaliação, limitando-se a afirmar que os conjuntos ópticos dos novos iPhones obtiveram pontuação alta. Os aparelhos estão alinhados ao seus concorrentes, inclusive a fotografia em modo noturno, semelhante a tecnologia lançada anteriormente pelos celulares Google Pixel. 

iphone-11-pro-2
iPhone 11 Pro Max

O novo processador da linha Iphone 11, o A13 Bionic, propagado pela Apple como o mais veloz processador já usado em um smartphone durante o lançamento mundial dos aparelhos, não decepcionou nos testes da Consumer Report e mais uma vez a publicação apenas constatou que o atual chipset da Apple é mais rápido que o processador da linha anterior do iPhone e que dos principais concorrentes Android. Porém, de acordo com a revista a diferença só pode ser percebida em usos mais exigentes e de aplicações pesadas como jogos e edição de vídeos na resolução 4K. 

Ausências sentidas na lista da Consumer Report

Além dos dois primeiros colocados, outros fatores chamam a atenção na lista: a predominância de smartphones da Apple, ocupando cinco das 10 posições; a presença apenas de celulares da Apple e Samsung na lista, somada a ausência de aparelhos de outras fabricantes, principalmente as chinesas Xiaomi e Huawei. Além disso, nenhuma análise de um celular chinês foi encontrada no site da revista. 

  • Phone 11 Pro Max – 95
  • iPhone 11 Pro – 92
  • Samsung Galaxy S10 + – 90
  • iPhone XS Max – 90
  • Samsung Galaxy S10
  • Samsung Galaxy Note10 +
  • iPhone XS
  • iPhone 11
  • Samsung Galaxy Note 10+ 5G
  • Samsung Galaxy Note 10

Destaque também para Galaxy Note 10+, recém lançado e aparelho com as melhores configuração da linha Note 10, mas que fica atrás do modelo menos potente da linha S10 da mesma Samsung. Aqui no blog temos um artigo comparando os celulares da Linha Galaxy Note 10 vs Galaxy S10 para ajudá-lo a tirar suas conclusões. 

E você, ansioso pela chegada dos novos iPhones? Será que eles serão realmente capazes de recuperar a coroa da Apple no mercado de smartphones? O tempo e a experiência dos usuários dirão. 


As melhores promoções de informática você encontra no Promobit. Aproveitando o cupom Kabum sua compra fica ainda mais barata. Lembre-se que a Black Friday está chegando com as melhores oportunidades de compra do ano.