Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

HyperX anuncia novos periféricos durante CES 2021

Segundo a previsão da HyperX, o novo Cloud Revolver + 7.1 e o Pulsefire Haste devem chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2021.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

15 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A HyperX anunciou na última quarta-feira, 13, o lançamento global da versão aprimorada do headset HyperX Cloud Revolver, agora com som surround 7.1, e o novo mouse gamer Pulsefire Haste, que é mais leve e compatível com diferentes plataformas.

Mouse HyperX Pulsefire Haste

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Novo periférico da HyperX, o mouse Pulsefire Haste pesa 59g e tem design hexagonal que promete movimentos mais rápidos e proporciona maior ventilação do equipamento. Embora pareça que o design seja favorável ao acumulo de poeira, o produto conta com switches TTC Golden Micro que são à prova de poeira e tem durabilidade de até 60 milhões de cliques.

O Pulsefire Haste possui seis botões que são programáveis e memória interna para salvar suas configurações favoritas, que podem ser feitas pelo software HyperX NGENUITY. Assim, é possível mudar as configurações de DPI, iluminação RGB e fazer a atribuição de botões e macros. Além disso, o modelo vem com um sensor Pixart 3335 para rastreamento preciso e quatro opções pré-definidas de DPIs (-400, 800, 1600 e 3.200), bem como configurações nativas de DPI para até 16 mil.

A base do Pulsefire Haste é feita de PTFE, material que reduz o atrito e permite um deslizamento mais suave, enquanto o cabo HyperFlex é revestido de paracord, que diminui a tensão e aumenta a flexibilidade do fio.

Headset HyperX Cloud Revolver

A nova versão do Cloud Revolver + 7.1 possui uma ampla faixa de áudio, com palco sonoro de estúdio, além de proporcionar maior conforto para longas horas de jogatina (ou trabalho). Os drivers direcionais de 50 mm oferecem uma qualidade de som superior ao modelo anterior, e a mudança foi feita para atender às demandas dos jogadores de PC que precisam de maior precisão de áudio, principalmente em jogos competitivos.

HyperX

O modelo possui uma caixa de controle de áudio integrada ao fio que permite ajustar o volume, tanto do microfone quanto do fone de ouvido, além de acionar os recursos mudo e som surround 7.1. Já o microfone removível tem recurso de cancelamento de ruído que reduz sons de fundo e torna a voz mais nítida.

O Cloud Revolver +7.1 também conta com espuma Memory Foam e estrutura de aço, além de ser compatível com dispositivos USB, como PC e PlayStation 4, e dispositivos móveis com entrada de 3,5 mm.

Segundo a previsão da própria HyperX, o novo Cloud Revolver + 7.1 e o Pulsefire Haste devem chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2021.


O lugar para encontra ofertas e promoções de hardware e periféricos  é no Promobit. Você pode pagar ainda menos com algum cupom de desconto.