Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Grandes Varejistas: Tricae

Especializada em produtos para gestantes e crianças até 12 anos, a Tricae é um dos e-commerces do Grupo Dafiti, junto com a própria Dafiti e a Kanui.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

31 de jan de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Na nossa série especial sobre Grandes Varejistas, não poderíamos deixar de escolher uma loja focada em gestantes e crianças. Hoje você vai conhecer sobre como trabalha a Tricae, e-commerce do Grupo Dafiti que busca trazer qualidade e conforto para mães, pais e, claro, seus pequenos.

Tricae, a loja coruja da família

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Tricae foi fundada em novembro de 2011 com ajuda da Rocket Internet, incubadora de startups online com sede em Berlim (Alemanha) que ajuda empresas em fase pré-operacional. Em setembro de 2015, se juntou ao Grupo Dafiti (junto com a própria Dafiti e a Kanui), pertencente ao Global Fashion Group (GFG), também formado com ajuda da Rocket.

Atualmente, o e-commerce trabalha com mais de 60 mil produtos de diversas marcas (veja mais abaixo) e atende desde gestantes a crianças de até 12 anos. Alguns produtos vendidos são roupas, brinquedos, sapatos, mochilas, estojos e lancheiras, além de móveis e itens de decoração para o quarto das crianças.

Se você der uma passeada nas informações do site, vai reparar que eles definem uma coruja como mascote do site e comparam a maternidade com os serviços prestados pelo e-commerce. Além disso, para ilustrar o quão lúdica é a infância, o site também é todo colorido e usa fontes diferentes, para contextualizar essa fase da vida.

A Tricae é confiável?

Sempre que vamos realizar a primeira compra em um e-commerce, bate aquela pergunta: “será que essa loja é confiável e vou receber meu produto?”. Se você estiver falando da Tricae, pode ficar tranquilo. No Reclame Aqui, a nota geral é de 7,6 (considerada uma boa reputação), com 100% das reclamações respondidas e 81,8% resolvidas. Das pessoas que fizeram reclamações, 64,5% voltaria a fazer negócio com a empresa.

Como reforço disso, em 2014 a Tricae ganhou o prêmio Época Reclame Aqui na categoria E-commerce – Moda e Acessórios – Bebês, garantia de bom atendimento e pós-venda ao consumidor.

Formas de Pagamento

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As formas de pagamento da Tricae são as mesmas da Dafiti. A loja aceita os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Elo. O e-commerce disponibiliza compras com cartões de débito Visa Electron e Mastercard Maestro, mas elas precisam ser feitas a partir de desktop ou notebook (o serviço ainda não está disponível para tablets e celulares). Também é possível pagar por boleto bancário.

Além de aproveitar as promoções da Tricae, fique atento aos cupons de desconto que são disponibilizados pela loja para ajudar seus consumidores a gastarem ainda menos. Com vouchers de até 40% de desconto, os produtos que deseja vão ficar ainda mais em conta no e-commerce. Você pode encontrar os melhores cupons Tricae na página especial da marca no Promobit.

Marcas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além da marca própria, a Tricae trabalha com nomes como Lilica Ripilica, Milon e Pimpolho, além dos conhecidos personagens da Disney, como Vingadores, Mickey, Minions e outros, para que você possa encontrar a estampa que mais agrade sua criança.  

Blog Tricae

Imagem exemplificando o trecho de texto anteriorSe você acompanha nossa série há um tempo, deve ter percebido que é comum os Grandes Varejistas manterem um blog para divulgar seus produtos e com a Tricae não é diferente. Ela é dona do Blog Tricae, que além de trazer dicas de moda para crianças, tira dúvidas sobre maternidade e infância e oferece sugestões de passeios em família, brinquedos, livros e filmes para determinada idade e outros assuntos que regem esse universo. Se cadastrar seu e-mail, você ainda poderá receber a Newsletter do blog e ter as postagens deles direto na sua caixa de entrada.


O que acha de acompanhar também promoções de itens de bebês e crianças? Você também pode dar uma olhada nos nossos cupons de desconto e em promoções de moda masculina e promoções de moda feminina!