Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Grandes Varejistas: OQVestir

A maior loja de ecommerce de moda luxo do Brasil traz peças de mais de 220 marcas de roupa e acessórios.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

28 de jun de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Se você gosta de se manter antenada nas tendências de moda e ter acesso às peças de roupas de maior qualidade e elegância, já deve saber que realizar compras pela internet pode ajudar em muito a encontrar aquela peça que você tanto queria e ainda por um preço que caiba no seu orçamento.

A OQVestir é uma das lojas que está sempre ligada nas novidades da moda, trazendo para suas clientes peças com acabamento profissional, qualidade e elegância. Como um dos maiores e-commerces de moda premium do país, ela oferece mais de 220 marcas de roupas, calçados e diversos acessórios para deixar o seu dia a dia com o glamour que deve sempre ter.

oqvestir lelisblanc
Foto: OQVestir / Le Lis Blanc

História da loja

Fundada em 2009, a loja OQVestir traz opções de moda fashion para o seu dia a dia, dando também dicas e trazendo regras básicas para você aproveitar suas peças de roupa de forma cada vez melhor.

Em 2017, já com um nome bem forte no mercado, a OQVestir anunciou uma fusão com a Shop2gether. Desde então, as duas lojas fazem parte do Icomm Group.

OQVestir é uma loja confiável?

A OQVestir é uma loja que está atividade no Brasil há quase 10 anos, atendendo milhares de clientes e realizando inúmeras vendas para todo o país, sempre oferecendo produtos de qualidade e marcas renomadas. No Reclame Aqui, a loja conta com ótima reputação.

Tipos de entrega

Os preços e datas de entrega da loja podem variar dependendo da sua região e da sua escolha entre tipos de frete disponíveis.

Para os moradores da cidade de São Paulo existe a frete Rápido, cuja entrega é realizada em até 2 dias úteis. O preço vai depender do peso da peça ou peças que você está comprando, mas para uma peça simples deve ficar em torno de R$ 10,00. Outras opções são o frete Dia Seguinte, que entrega a compra 1 dia útil após a confirmação do pagamento, e o frete Mesmo Dia. Essas duas são mais caras do que a primeira opção.

Para outras localizações nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a entrega padrão é entre 3 e 5 dias úteis. Já para as regiões Norte e Nordeste, a entrega é feita em 9 dias úteis.

Lembrando que os valores indicados aqui são aproximados. Para você confirmar quanto pagará no frete para a sua entrega, você pode fazer uma simulação no próprio site da loja.

Marcas

oqvestir basiq
Foto: OQVestir / Basic

São diversas as marcas que você pode encontrar enquanto realiza suas compras na OQVestir, todas elas nomes reconhecidos do mercado e que apresentam peças de grande qualidade.

Algumas dessas marcas são Armani, Anacapri, Animale, Bo.Bô, Diesel, John John, Osklen, Swarovski e muitas outras!

Formas de pagamento disponíveis

A OQVestir traz várias opções de meios de pagamento para você realizar suas compras sem ter que se preocupar com limite do cartão ou com a data de emissão do boleto, podendo escolher qual tipo de pagamento funciona melhor para você.

Entre as opções estão cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International, pagamento por Paypal, créditos em loja (caso você possua de compras anteriores) e boleto bancário.


Você pode encontrar diversas ofertas da OQVestir aqui no Promobit! Nós separamos algumas das melhores opções de jaquetas, blusas, saias e calçados da loja para você se vestir bem por um preço justo, principalmente com os cupons de desconto da loja. Aqui você também encontra ótimas ofertas de moda e calçados femininos. Aproveite!