Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Grandes varejistas: Shoptime

Descubra por que o Shoptime é muito mais do que um canal de TV e por que ele é um dos principais e-commerces da internet

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

24 de ago de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Se ser multimídia é caso de vida ou morte para as grandes empresas de todo o mundo, um varejista que nasceu praticamente junto com a internet comercial no Brasil, mas se popularizou por ter como principal diferencial um canal de TV, mostra que tem total capacidade para vencer os desafios do varejo no século XXI.

O Shoptime foi criado em 1995, apenas um ano depois da internet comercial dar os seus primeiros passos em solo brasileiro. A aposta da Globo Sat para vender produtos através de uma programação de 24h de duração com dedicação a apresentar, mostrar os diferencias e vender seus produtos.

O sucesso da iniciativa pode ser conferido ao ligar no Shoptime TV, canal que continua no ar após todos esses anos, ou acessar shoptime.com.br, um dos primeiros e mais bem-sucedidos e-commerces do Brasil.

Hoje na série de grandes varejistas, você vai conhecer mais sobre o Shoptime, um ecommerce que já tem mais de duas décadas de vida.

Leia também

shoptime logo

Shoptime é confiável?

Vamos começar com uma perguntar que é bastante comum. O Shoptime é uma das lojas mais confiáveis da internet. Parte da B2W, grupo que também reúne Americanas, Submarino e Sou Barato, a empresa possui um longo histórico de qualidade no atendimento aos clientes e segurança na entrega dos produtos vendidos.

Além da segurança devido à longevidade do seu e-commerce, o Shoptime possui as principais certificações de segurança digital, como os selos e-bit XX e de qualidade do Procon e a certificação Site Seguro.

E claro, antes de entrar na nossa plataforma, nossa equipe avaliou a empresa e serviço prestado, para garantir que nossa comunidade pudesse aproveitar as ofertas da empresa sem preocupação.

Quais as formas de pagamento no Shoptime?

A empresa oferece diversas opções de pagamento, para que os clientes possam optar por aquela que for mais cômoda ou trouxer mais vantagens para ele, a começar pelo boleto bancário, que pode ser pago em qualquer banco ou casa lotéricas. Também são aceitos cartões de crédito e débito de uma grande variedade de bandeiras.

Para quem procura por ainda mais atrativos, a empresa trabalha com seu próprio cartão, que dá ainda mais vantagens ao cliente e o AME, sistema de pagamento da Amercicanas.com que oferte cash back.

Cartão de crédito Shoptime

Ao optar pelo cartão de crédito da empresa, o consumidor poderá parcelar as compras em até 24x e ainda contar com descontos exclusivos para essa forma de pagamento. Outro benefício do cartão Shoptime é que a cada compra você acumula pontos para trocar por produtos selecionados.

O ponto negativo do cartão, para quem não compra com tanta frequência na loja, é o pagamento da anuidade, que embora não seja tão alta, é uma conta que cai todo mês. A boa notícia é que vez em quando a empresa oferece assinaturas do cartão sem anuidade para a vida toda. Sempre que essa opção está disponível, nós a postamos no Promobit. Por isso, se você ainda não tem um cartão, adicione o termo a sua Lista de Desejos e receba um aviso sempre que ele entrar em oferta.

wishlist: cartão Shoptime;

AME

A Americanas.com lançou um app de pagamento que devolve até 10% do valor gasto na compra de alguns produtos. Esse sistema de pagamento é aceito em todos as empresas que fazem parte da B2W, o que inclui o Shoptime. Outra vantagem de comorar com app são as opções de parcelamento, sendo possível dividir em até 12x.

Oferta Relâmpago Shoptime

Quem está acostumado a assistir o Shoptime TV ou passou pelo canal enquanto estava zapeando pela TV aberta, já deve ter se deparado com as ofertas relâmpago. São produtos com preços bem baixos por tempo ilimitado. Essa que se tornou um dos diferenciais da empresa faz bastante sucesso é já proporcionou boas economias à audiência do canal de vendas.

print shoptime

Como uma boa empresa multimídia, essas promoções não são exclusivas da TV. No site, você também encontrará diversas ofertas relâmpago Shoptime. Normalmente, essas promoções possuem um timer que indica por quanto tempo aquele preço ainda estará valendo.

Aproveite as principais promoções Shoptime

Cupons Shoptime

Além das promoções, o Shoptime disponibiliza diversos tipos de cupons de desconto para os clientes da empresa. Entre os códigos disponibilizados, estão: cupom de frete grátis, voucher em um grupo de produtos específicos ou desconto em todo o site. Aproveitar esse recurso é fundamental para reduzir ainda mais os preços do item que gostaria de comprar.

Como essa informação não é tão facilmente encontrada no site, nós reunimos todos os principais cupons Shoptime em uma página especial. Para facilitar ainda mais, o Promobit permite que você siga uma loja e receba todos os novos códigos promocionais postados na nossa plataforma.

wishlist:shoptime;

Principais promoções no Shoptime

Com uma boa variedade de marcas próprias, entre as promoções Shoptime se destaca nas ofertas de utensílios domésticos e produtos de cama, mesa e banho. Esses itens possuem boa qualidade e um preço que chama atenção. Mas claro, além dos segmentos em que se concentram as marcas próprias da empresa, a loja se destaca pelas:


Quer economizar ainda mais? Baixe o App de promoções do Promobit e acompanhe as principais ofertas da internet. Com o aplicativo, você poderá se preparar para a Black Friday e economizar muito na data.