topbar_amazon_bookfriday
Guias de Compra

Garrafa Stanley Switchback: o preço justifica a qualidade?

O copo Stanley já é bastante conhecido, porém alguns térmicos da marca como a Stanley Switchback podem ser bastante úteis na rotina.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

31 de jul de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A marca de térmicos queridinha dos consumidores conta com opções capazes de agradar embora não haja uma garrafa stanley de 500 ml, a Switchback é a com capacidade mais próxima da medida procurada com 473 Ml. mas será que é boa?? Confira os principais aspectos da garrafa Stanley Switchback, modelo que pode acompanhá-lo do camping a academia ou mesa de trabalho. 

A qualidade de construção, vedação e líquidos quentes ou frios por horas.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os térmicos da Stanley são conhecidos por suas resistência e boa ergonomia e no caso da garrafa da Stanley é possível beber água usando apenas uma das mãos, já que ela possui um botão de acionamento de fluxo que permite beber o líquido sem retirar a tampa. O corpo é feito todo em inox e com uma alça emborrachada, ideal para carregá-la não por muito tempo sem machucar as mãos. 

Ainda quanto à tampa, ela isola completamente o líquido no interior, possibilitando que a garrafa fique  dentro de uma mochila, mala ou no carro sem preocupar-se com vazamentos. Outro aspecto de destaque é sua versatilidade, já que o modelo possui tamanho ideal para diferentes situações como na academia, em longas caminhadas, passeios de bicicleta e até em viagens longas de carro ou ònibus, já que como um bom produto stanley, o tempo de conservação da temperatura da bebida é longo. 

Falando nas características de conservação térmica, a garrafa Stanley Switchback é capaz de conservar bebidas quentes por até 7 horas, enquanto para líquidos frios o tempo fica ainda maior, chegando até 9 horas ou incríveis 36 horas com gelo. 

Porém existem algumas desvantagens

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como todo o produto existente no mercado, a garrafa térmica da Stanley também possui suas desvantagens que podem ser mais ou menos acentuadas a depender do objetivo de uso do consumidor ao adquirir o modelo. O primeiro deles é o preço, que apesar de compor uma boa relação custo-benefício, os cerca de R$250 reais necessários para adquirir a garrafa podem ser pesados para quem deseja apenas uma garrafa para acompanhá-lo no dia a dia ou para ficar na mesa de trabalho. 

O peso real da Stanley Switchback, cerca de 340g é extremamente leve para uso convencional, mas em atividades de alto desempenho como trekking, caminhadas por terrenos acidentados, de difícil acesso e de longas distâncias, já que o desgaste durante essas atividades é maior. 

Talvez o último detalhe relevante é que essa garrafa da Stanley não é indicada para líquidos gaseificados como refrigerantes e cervejas, já que o isolamento da tampa com líquidos com gás pode prejudicar as características do produto. 

Afinal, a garrafa Stanley Switchback vale a pena?

Certamente a garrafa da Stanley é uma boa opção de compra, já que a qualidade de construção garante durabilidade e a capacidade de conservação é alta, sendo uma garrafa bastante versátil, com peso leve para rotinas convencionais e antivazamento, ideal para não precisar preocupar-se com inconvenientes. O preço não é acessível, porém não é alto diante dos benefícios, até por que a Stanley oferece garantia vitalícia em seus produtos. 


Aqui no Promobit você também encontras as melhores promoções de caneca Stanley e pode economizar ainda mais em sua compra com algum cupom de desconto.