Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Vale a pena comprar copo Stanley em 2023?

O copo da Stanley é o sonho de consumo de muita gente que quer manter a cerveja gelada ou o café quente por mais tempo, porém o preço é salgado.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

31 de mar de 2023

0 comentários

Compartilhe:

A cada ano é possível perceber que alguns produtos destacam-se e viram assunto, além de vender como água. Após a Airfyer, robô aspirador e até o Mop, o Copo Stanley popularizou-se em 2021 e ainda segue como um dos produtos de maior interesse entre os consumidores. Como tudo que ganha relevância, surge a dúvida inevitável, vale a pena comprar um copo Stanley? Os copos da marca já estão e permaneceram presentes em muitos churrascos e confraternizações e nós analisamos o copo Stanley para saber se é uma boa compra em 2023.

Breve histórico da Stanley

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Embora os produtos da Stanley sejam novidade para muita gente, a marca é bastante tradicional e possui mais de cem anos de existência. Criada nos Estados Unidos, em 1913, a Stanley ganhou destaque pela durabilidade de seus primeiros produtos, tanto que foram usados para hidratação de pilotos de avião durante a 2° Guerra Mundial. 

O grande diferencial dos térmicos da marca foi utilizar uma camada interna de aço inox com isolamento a vácuo para proporcionar grandes períodos de conservação da temperatura. Atualmente a marca possui amplo catálogo de produtos entre recipientes para bares como copos, canecas e Growler, garrafas térmicas para café, garrafas para hidratação e até térmicos para consumo de mate como cuias e itens térmicos para camping.

Quais são os benefícios do copo Stanley?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

É possível que durante conversas com amigos sobre o copo da Stanley você tenha ouvido algumas informações que parecem boas demais pra ser verdade, mas alguns feitos atribuídos ao copo térmico da marca são reais. 

Copo da Stanley possui garantia vitalícia? 

Sim. De acordo com a Stanley os produtos da marca comprados no Brasil por revendedores autorizados possuem garantia vitalícia, porém a garantia não cobre qualquer eventualidade, em seu site oficial, a Stanley informa que a  garantia não cobre arranhões, amassados, desgaste de uso, entre outras avarias. 

Copo Stanley é inquebrável?

Na verdade os produtos da Stanley são consideravelmente resistentes devido aos materiais usados em sua construção, porém não há nenhuma informação no site da marca que confirme tal característica.

Conserva a temperatura por horas? 

Sim, entre 4 e 6 horas em bebidas geladas sem gelo a depender do modelo, ou até 12 horas com gelo. Se a bebida  estiver quente o copo Stanley também é capaz de manter a temperatura da bebida estável, com tempo de conservação é de até 1 hora. Já se o copo estiver com a tampa, o período de conservação aumenta 30 minutos em líquidos quentes e gelados, que não tenham gelo, e vai para 17 horas em líquidos gelados com gelo. Ainda entre os produtos da linha Bar, a caneca é capaz de manter líquidos quentes por até 1 hora, gelados por até 5 horas e com gelo por até 20 horas.

Vantagens e desvantagens

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Vantagens 

  • O copo da Stanley é capaz de manter a temperatura por bastante tempo. 
  • É um copo coringa e pode ser utilizado tanto para bebidas quentes quanto frias
  • Copo resistente e durável

Desvantagens

  • Não é possível ver a cor do líquido no interior do copo, fator que pode fazer falta para apreciadores de cerveja ao degustar diferentes tipos da bebida.
  • A falta de vedação na parte inferior faz com que bebidas gasosas percam o gás após muito tempo, embora permaneçam geladas.

Afinal, vale a pena comprar copo Stanley? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para avaliar se vale a pena comprar o copo Stanley é necessário considerar o perfil de usuário de quem pretende adquirir o térmico da marca. A proposta do copo Stanley de conservar a temperatura das bebidas é bem sucedida e a tecnologia com dupla parede de inox selada a vácuo cumpre o que promete. Assim como a qualidade de construção que faz do copo um produto bastante durável. A grande questão é que o preço é elevado para quem busca apenas um copo resistente, porém se o seu perfil de uso seja o de manter a bebida no copo por longos períodos, o copo da Stanley faz todo sentido e certamente irá acompanhá-lo em vários momentos.


As melhores promoções de utilidades domésticas você encontra aqui no Promobit. Para economizar ainda mais em suas compras com o cupom Amazon ou cupom Americanas.