Campanha Amazon APP Day
Promobit
Notícias

Galaxy A51 e Galaxy A71: novos intermediários da Samsung chegam ao Brasil

Galaxy A51 e Galaxy A71, novos aparelhos da Samsung apresentam melhorias na tela e nas câmeras que agora é quadrupla.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

31 de jan de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A linha A de smartphones da Samsung acaba de ganhar dois novos aparelhos, são eles o Galaxy A51 e o Galaxy A 71, que começam a ser vendidos no Brasil por R$2.199 e R$2799 respectivamente. O lançamento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 30 em São Paulo. 

Entre as novidades dos dois aparelhos está o desbloqueio por impressão digital na tela, sendo que os dois modelos possuem display Super Amoled. Outra inovação para a linha A é a ausência do notch, com o display contando apenas com a câmera frontal na parte superior central. Tanto Galaxy A51, quanto o A71 chegam ao mercado com conjunto óptico formado por 4 câmeras, sendo uma delas um sensor macro de 5 MP, superior a câmera macro do Motorola One Macro que possui 2 MP. 

Galaxy A51

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sucessor do A50, o Galaxy A 51 chega ao Brasil com tela um pouco maior que o modelo anterior, um display Super Amoled de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, além de contar com TV Digital, um item bastante procurado pelos consumidores de smartphones no Brasil. As quatro câmeras do conjunto principal são formadas por uma lente principal wide de 48 MP, um sensor ultra wide de 12 MP, um sensor de profundidade de 5 MP e uma câmera macro de 5 MP. Sendo a última câmera elemento novo em aparelhos da Samsung.

O Galaxy A51 ainda possui processador Exynos 9611, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, expansíveis para até 1 TB via cartão microSD e bateria de 4000 mAh. Além da ausência do notch na tela, o aparelho possui design reflexivo colorido na traseira semelhante ao Galaxy Note 10. O aparelho chega hoje às lojas disponível nas cores azul, preto e branco.

Galaxy A71

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Intermediário mais parrudo lançado hoje pela Samsung, o Galaxy A71 possui a mesma resolução de tela que o A51, mas com 4500 mAh de bateria, o que deve representar maior autonomia de uso. Outra diferença entre os dois aparelhos está na câmera principal wide com 64 MP enquanto as outras 3 câmeras são as mesmas do A51. Já a câmera frontal do Galaxy  A71 possui 32 MP, também sendo o único elemento na tela do aparelho. Outro elemento que lembra o Galaxy Note 10.

O processador do A 71 é um snapdragon 780, que conta também com 6 GB de memória e assim como no A51, 128GB de armazenamento expansíveis para até 1 TB. 


Os principais lançamentos do mercado estão mais baratos no Promobit. Confira nossas promoções de smartphone e pague menos pelo no seu novo celular. Aproveitando o cupom Americanas a economia pode ser ainda maior.