Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Fuja do óbvio: 7 presentes em forma de experiências para o Dia das Mães

Separamos algumas experiências que valem mais do que muitos produtos que você poderá comprar nesse Dia das Mães.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

10 de mai de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Todo o ano você tenta surpreender sua mãe com um presente legal, algo que ela vá usar ou que esteja precisando, mas a verdade é que nem sempre é fácil encontrar esse mimo. Se suas ideias de produtos interessantes acabaram ou se quiser mudar um pouco, que tal pensar fora da caixa e comprar um presente em forma de experiência para a sua mãe?

Se você gostou da ideia, mas não sabe por onde começar, nós separamos alguns presentes experiência para o Dia das Mães.

Salão de beleza

Não há uma pessoa que não goste de se sentir bonita e bem cuidada. Mesmo que sua mãe vá com frequência a um salão, comprar para ela um pacote completo, com todos os cuidados e tratamentos que ela desejar fazer vai ser um grande sucesso. Uma dica para a compra desse mimo é pesquisar bem sobre o salão escolhido. Aproveitar indicações de amigas da sua mãe pode ser uma aposta certa para que a experiência seja ainda mais impressionante.

spa-dia-das-maes

Spa

Ainda na linha de cuidado, um dia no Spa ou Day Spa, como está no descritivo da maioria desses pacotes, é uma aposta certeira para acertar no presente de Dia das Mães. Com diversas opções de massagens relaxantes, banhos terapêuticos, body sculping e diversos outros serviços que irão relaxar e renovar todas as energias dela. Um presente que devolve um pouco de todo o cuidado que ela teve com você por toda a sua vida.

Jantar Especial

Esse é um clássico, mas que nunca perde o seu lugar como um presentão. A dica para tornar esse presente ainda mais especial é encontrar um restaurante que ela goste muito e tenha ido poucas vezes ou estabelecimento que ainda não teve chances de conhecer. Levá-la no restaurante de todo final de semana e pagar a conta não é suficiente.

Viagem curta

Viajar é sem dúvidas uma das vivências que mais nos tocam e nos fazem ver o mundo em outra perspectiva, por isso, fazer com que sua mãe viva essa experiência é um dos melhores presente que poderá comprar. Para acertar no mimo, existem alguns pontos com os quais você precisará tomar cuidado na hora de planejar e comprar esse presente. Para saber com mais detalhes, confira o nosso artigo: Viagem: um presente diferente de Dia das Mães

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Meditação Guiada

Meditação não é apenas a palavra ou atividade da moda, mas um exercício que é capaz de melhorar significantemente a qualidade de vida, diminuindo estresse, cansaço e até mesmo dores físicas. Apesar de existirem alguns aplicativos, canais e até podcasts que ajudam a iniciar a prática da meditação, esses meios podem não ser os mais eficazes para essa primeira experiência.

Por isso, dar de presente uma aula ou ir com ela até um templo budista, onde acontecerá uma sessão de meditação guiada, será um super presente.

Esporte de aventura

Para as mães aventureiras que praticam ou gostariam de iniciar a prática de algum esporte ou atividade física, esse mimo será espetacular. Na hora de escolher a atividade, já que há bastante opções, é preciso levar em consideração a experiência dela e os passeios ou exercícios que ela tem mais vontade de fazer. Entre as opções mais interessantes, destacam-se:

  • Aula de corrida
  • Inscrição em academia (vale funcional ou crossfit)
  • Passeio de balão
  • Passeio de bike
  • Trilha
  • Rafting
  • Rapel
  • Escalada
  • Outros

Tem algum outro presente experiência que sentiu falta e gostaria de compartilhar com a comunidade? Aproveite também as nossas promoções de passagem aérea e cupons de desconto para economizar ainda mais nesse dia das mães.