Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

Fones de ouvido para comprar no dia do consumidor

Quer conhecer os melhores fones de ouvido para você aproveitar e comprar na semana do consumidor? Confere esta seleção e já se planeje.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

9 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Seja para reuniões de trabalho ou ouvir podcasts e músicas, um fone de ouvido é um aliado até para evitar conversas indesejadas dentro ou fora de casa. Separamos os fones de ouvido para você que deseja aproveitar as ofertas da semana do consumidor, então já confere o que escolhemos e se prepare deixando a sua lista de desejos atualizada que qualquer promoção de algum destes fones vale a pena.

Aproveite o dia do consumidor para conseguir aquele fone de ouvido na promoção!

Dia 15 de março é marcado pelo dia do consumidor, um momento para conseguir encontrar várias ofertas diferentes, mas não é só no dia que surgem ótimas promoções, mas ao longo de toda a semana do evento já surgem alguns produtos com desconto, além de cupons.

Aqui no Promobit você não vai perder nenhuma promoção, pois nós selecionamos grandes ofertas para você na página da semana do consumidor. Todas as promoções são verificadas e o que verdadeiramente é um desconto de lojas confiáveis são compartilhadas com nossa comunidade.

Os fones de ouvido são:

Sony WH-1000XM4

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O WH-1000XM4 oferece qualidade sonora, conforto, bluetooth e noise-canceling ativo.

A sua assinatura de som é em V, ou seja, tem graves e agudos mais acentuados, mas de modo que enriquece, principalmente em gêneros como rock, hip-hop e eletrônica.

Entre tantos recursos, ele ainda tem uma função que identifica quando você está falando e automaticamente para a música e começa a captar o som ambiente. Vale dizer também que sua bateria dura 30 horas, mas tem função para carregamento rápido.

Anker Soundcore Life Q35

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Anker Q35, segundo modelo desta lista de fones de ouvido para comprar na semana do consumidor, conta com uma bateria que suporta até 40h de uso e também possui um bom carregamento, pois com 5 min de carga, você consegue reproduzir áudio por até 4h.

No app você consegue equalizar o som escolhendo entre 22 modelos, além dos 3 modos de cancelamento de ruído e 11 modos de ruídos brancos. A sua qualidade sonora é muito boa, o sistema consegue pausar a música ao retirar os fones e ele ainda pode ser conectado simultaneamente em dois dispositivos.

AirPods Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Na terceira posição temos um produto Apple, o AirPods Pro é bastante atualizado com o mercado de fones, tendo cancelamento de ruído ativo, modo ambiente e uma equalização que se adapta ao ambiente, mas mantendo a qualidade.

Outras vantagens são sua certificação IPX4, garantindo que é resistente aos respingos de gotas de água, além de conseguir realizar uma equalização de pressão com sistema de ventilação.

Entretanto, como nada é perfeito, sua característica negativa está na bateria que dura 4h30 com uma carga, mas uma recarga é capaz de durar 24h de tempo de áudio se for na caixa especial dele.

Redmi Buds AirDots 3 Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O que vale destacar no Redmi Buds 3 Pro, fone de ouvido da Xiaomi, é que é uma opção mais em conta para quem deseja um fone intra-auricular com cancelamento de ruído ativo e uma bateria que dura 28h, tirando a carga extra.

Destacamos também sua conexão bluetooth 5.2, seu carregamento rápido até wireless, sua funcionalidade que permite se conectar a dois dispositivos diferentes e a reduzir o áudio ao perceber que você esteja falando com alguém ou que alguém fale com você, sem a necessidade de você retirar os fones.

Galaxy Buds Pro

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Bastante procurado, o modelo da Samsung encerra esta lista, outra opção earbud e com cancelamento de ruído ativo.

Tem tudo que já citamos anteriormente, como pausar o áudio e ativar o som ambiente ao identificar que estão falando com você, porém ele ainda tem outros recursos e elementos interessantes. De acordo com a própria Samsung, o Buds Pro tem certificação UL Verification, eliminando até 99% dos ruídos externos.

Além disso sua qualidade de áudio é muito boa, conseguindo reproduzir sons equilibrados graças também aos alto falantes duplos que tem um drive maior. Ainda vem com o Dolby Head Tracking, uma tecnologia que busca manter a sua imersão sonora, mesmo que você esteja movimentando a cabeça.

Finalizando os destaques, há sua integração aos produtos da marca, como a assistente pessoal Bixby que pode ser ativada pelo fone graças aos microfones. Você pode também conectar o fone em aparelhos distintos.


Aproveite para conseguir o fone de ouvido com desconto utilizando um cupom da Americanas ou o cupom da Amazon.