Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

Como se tornar um Cliente Ouro Magalu?

Ser um Cliente Ouro Magalu pode trazer vantagens na hora de comprar nas lojas da rede, mas o que fazer para se tornar um? Veja os principais pré-requisitos.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

8 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Com o objetivo de se aproximar de seus consumidores, o Magalu Marketplace criou uma nova plataforma, que é um programa de fidelização com diferentes benefícios e descontos só para quem faz parte do Cliente Ouro.

Além de não ter anuidade, o Cliente Ouro conta com benefícios, como a possibilidade de parcelamento de faturas em até 24x (fixas), fatura digital, cartões adicionais, acesso a ofertas exclusivas, tanto no site da Magalu quanto em qualquer loja Física e ainda conta com 10% de desconto no Clube da Lu.

Como funciona o cartão Ouro Magazine Luiza?

Embora a concessão do cartão seja diferente de outras modalidades oferecida pela loja, o Cartão Ouro funciona como um cartão de crédito normal e é emitido com bandeira Mastercard em parceria com o banco Itaú. Assim, ele é aceito e diversas lojas e estabelecimentos, dentro e fora do país.

Porém, o limite é variável e depende de uma avaliação de renda e do seu histórico enquanto pagador. Com o Cartão Ouro, também é possível fazer uma solicitação de crédito pessoal, que também será avaliada antes da liberação.

No entanto, antes de pensar em ser Cliente Ouro Magazine Luiza, certifique-se de que esse é um cartão que atende às necessidades do seu perfil de consumidor. Para isso, é preciso ter em mente sua renda e qual limite seria ideal para o seu caso.

Como ser cliente Ouro da Magalu?

Cliente Ouro Magalu

Como dissemos, para se tornar um cliente Ouro da Magalu é preciso preencher alguns pré-requisitos, como ter feito pelo menos cinco compras nas lojas da rede (tanto site quanto loja física) e suas compras nos últimos 3 anos precisam somar o valor mínimo de R$ 2.200,00, independente da forma de pagamento. Porém, é importante ressaltar que quem tiver pagamentos em atraso superior a 30 dias ou algum tipo de restrição no nome, a solicitação poderá ser rejeitada.

Se você preencher os requisitos, basta solicitar o Cartão Ouro pelo site ou lojas físicas. Porém a avaliação do seu caso ainda vai passar por uma análise financeira, sua renda mínima, por exemplo, precisa ser de pelo menos R$ 800.

Em caso de aprovação, o cartão será enviado em até duas semanas. Quando chegar, é só fazer o desbloqueio pela central de atendimento, pelo número 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo 0800 720 3030 (outras localidades). Mas também dá para desbloquear em um caixa eletrônico do banco Itaú ou pelo app Cartão Luiza (disponível para Android e iOS).


Não perca as melhores ofertas de final de ano no Promobit, aqui você pode economizar muito mais com algum cupom de desconto para garantir as melhores promoções!