Promobit
Artigos

Como acompanhar as tendências de moda gastando pouco?

Optar por utilizar acessórios e apostar em peças coringa são algumas das dicas para acompanhar as tendências de moda gastando pouco.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

5 de fev de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Nem sempre temos dinheiro suficiente para comprar roupas novas a cada troca de estação, mas a vontade de conhecer estilos diferentes e estar antenada no universo da moda ainda ficam. Pensando nisso, fizemos este artigo com cinco dicas para você acompanhar as tendências de moda gastando pouco e continuar elegante em qualquer ocasião.

Customize suas roupas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma das formas de acompanhar as tendências sem gastar muito é adaptar o que você já tem e não usa mais em uma peça que acompanha a moda atual. Pode ser uma boa ideia tingir algumas peças, cortá-las ou então adicionar alguns stickers para roupa que podem ser comprados individualmente e afixados com o ferro de passar.

Além disso, se você tem habilidades de costura, por que não comprar um tecido diferente e produzir a própria roupa? Você pode apostar em vestidos, saias, shorts ou o que mais preferir.

Tenha peças coringa no guarda-roupa

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quando se fala em gastar pouco, é muito importante lembrarmos das nossas peças coringas, boas para usar em qualquer ocasião. Aqui entram as camisetas brancas e peças jeans que nunca saem de moda. Por exemplo, se você já tiver uma blusa básica e uma calça jeans, basta comprar um blazer que siga a tendência atual (as cores neon estão muito presentes neste verão, por exemplo) e se divertir.

Prefira trocar os acessórios

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Geralmente, acessórios como pulseiras, colares e brincos são mais baratos do que peças novas, então são uma opção se você procura economizar. Para que comprar uma nova camisa com estampa de animal se você pode simplesmente ter uma bijuteria ou joia neste estilo?

Compre em lojas de departamento

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além da variedade de produtos e modelos em um só lugar, comprar em lojas de departamento (como Marisa, C&A, Renner etc) se torna vantajoso, porque como um só estabelecimento vende várias marcas, elas têm que brigar entre si pelo preço mais barato, o que não acontece quando você visita uma loja de grife específica.

Acompanhe o Promobit

O Promobit disponibiliza as melhores promoções de moda masculina e moda feminina para você andar sempre bem vestido. Na plataforma, mesmo que você não encontre o item desejado de imediato, pode adicioná-lo à sua Lista de Desejos. Nela, além de descrever o produto, dá para definir a faixa de preço que você deseja pagar e assim que aparecer uma promoção dentro dos critérios solicitados, você receberá uma notificação e conseguirá realizar sua compra.


Agora que você já sabe como acompanhar as tendências de moda gastando pouco, o que acha de dar uma olhada nos nossos cupons de desconto para garantir os menores preços? Você também pode acompanhar as promoções Dafiti e promoções Kanui!