Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Colchão Emma é bom? Saiba tudo sobre ele aqui

Conheça a reputação da marca, as características do produto e porque o colchão Emma é bom para dormir tranquilamente.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

26 de set de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Ter noites mais tranquilas de sono ajuda a manter a qualidade de vida. Mas, para que a calmaria aconteça de verdade, é necessário contar com um colchão confortável e adequado para nosso corpo. Um produto que pode ajudar nesse momento é o colchão Emma, que aparece de tempos em tempos em oferta aqui no Promobit e inclusive já foi tema de um tópico no nosso fórum. Para saber mais sobre ele e entender porque o colchão Emma é bom, acompanhe o artigo. 

Sobre o colchão Emma: o que ele tem de especial? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Imagem: Colchões Emma

Aqui no blog do Promobit já falamos anteriormente sobre os bed in a box, os colchões que cabem em caixas, e o colchão Emma é exatamente isso. Feito a partir de tecnologia alemã, ele é fabricado com três tipos de espuma (airgocell – respirável e adaptável; viscoelástica – para aliviar a pressão; e espuma de suporte, que ajuda a controlar a temperatura do corpo e suporta pessoas de até 130 quilos. 

Entre as características especiais desse produto podemos citar os dez anos de garantia e a possibilidade de testar o colchão por 100 noites, sem riscos. Como o colchão custa a partir de R$2549, e o valor varia conforme o tamanho dele (que pode ser de solteiro – 88x188cm; solteiro especial – 96x203cm; casal – 138x188cm; queen – 158x198cm; ou king 193x203cm), esse é um benefício bem interessante. 

Além do colchão Emma, você pode adquirir ainda, com a marca, travesseiros e cama box.  

Será que com tanta tecnologia o colchão Emma é bom? 

Sim! O colchão Emma é bom e bastante elogiado pela Comunidade do Promobit. Segundo relatos, quando se deita nele, tem-se a sensação de estar endireitando as costas, apesar de poder haver estranhamento no começo e a necessidade de costume. Mas, ao mesmo tempo que ele é macio e confortável, consegue ser firme. 

Além disso, o teste de 100 dias e a garantia de 10 anos fazem diferença, além de haver comentários de pessoas que já têm o produto e o compraria de novo. Só há uma recomendação de cuidado com o cheiro: parece que nos primeiros dias ele é bem forte e acentuado, mas passa com o tempo. Infelizmente, nós não conseguimos testar o colchão para a realização deste artigo.


Quem aproveita as promoções de camas e colchões pelo Promobit paga mais barato. Use um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar ainda mais!