Take a fresh look at your lifestyle.

Casas Bahia e Ponto Frio estendem Black Friday até dezembro

Temporada começou no final de outubro e vai até início de dezembro; objetivo é evitar aglomerações em lojas.

A Black Friday está programada para acontecer oficialmente no dia 27 de novembro e promete muitas promoções e descontos nas mais diversas categorias: eletrodomésticos, informática, smartphones, entre outros. Entretanto, as Casas Bahia e o Ponto Frio, bandeiras cuja responsabilidade é da Via Varejo, decidiram estender a data por 40 dias, para evitar aglomerações nas lojas físicas, por conta da pandemia do Coronavírus, que ainda está em curso. 

Leia também: 

A temporada de promoções estendida está ocorrendo desde o final de outubro e vai até o início de dezembro, abrangendo não só as lojas físicas, para que ninguém tenha que aglomerar para aproveitar as ofertas, mas também o site e aplicativo das lojas, que oferecem frete grátis e descontos especiais em alguns produtos para algumas regiões. Além disso, a Via Varejo garante que não haverá flutuação de preços até o final da Black Friday estendida. 

As campanhas para a data de promoções também já estão (e continuarão) sendo veiculadas na TV e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R, em parceria com a Via Varejo e o YouTube Brasil. Especialmente nas lojas do Ponto Frio, já é possível perceber os pinguins característicos. 


Além das melhores ofertas de Black Friday, no Promobit você encontra cupons de desconto imperdíveis para economizar! Aproveite!

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!