Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Casas Bahia e Ponto Frio estendem Black Friday até dezembro

Temporada começou no final de outubro e vai até início de dezembro; objetivo é evitar aglomerações em lojas.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

18 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Black Friday está programada para acontecer oficialmente no dia 27 de novembro e promete muitas promoções e descontos nas mais diversas categorias: eletrodomésticos, informática, smartphones, entre outros. Entretanto, as Casas Bahia e o Ponto Frio, bandeiras cuja responsabilidade é da Via Varejo, decidiram estender a data por 40 dias, para evitar aglomerações nas lojas físicas, por conta da pandemia do Coronavírus, que ainda está em curso. 

A temporada de promoções estendida está ocorrendo desde o final de outubro e vai até o início de dezembro, abrangendo não só as lojas físicas, para que ninguém tenha que aglomerar para aproveitar as ofertas, mas também o site e aplicativo das lojas, que oferecem frete grátis e descontos especiais em alguns produtos para algumas regiões. Além disso, a Via Varejo garante que não haverá flutuação de preços até o final da Black Friday estendida. 

As campanhas para a data de promoções também já estão (e continuarão) sendo veiculadas na TV e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R, em parceria com a Via Varejo e o YouTube Brasil. Especialmente nas lojas do Ponto Frio, já é possível perceber os pinguins característicos. 


Além das melhores ofertas de Black Friday, no Promobit você encontra cupons de desconto imperdíveis para economizar! Aproveite!