Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Black Friday Casas Bahia tem descontos de até 80% e Mega Loja aberta 24h

Produtos com Selo Black Friday não voltarão mais baratos após fim do estoque.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

25 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Com o início da volta às compras em lojas físicas, a Casas Bahia promove uma integração entre o online e offline na sua Black Friday. Como esperado a varejista chega com descontos agressivos de até 80% e condições de pagamento para facilitar ainda mais para os consumidores, retirada em até 2h na loja física e uma loja conceito aberta 24 horas para fazer suas compras pessoalmente.

Selo Black Friday 

Para facilitar na hora dos clientes encontrarem as ofertas, as Casas Bahia criaram um selo escrito “Black Friday”, que irá aparecer na imagem e página do produto. É importante ficar atento a esse selo não apenas na sexta-feira, mas todos os dias, pois ele também sinaliza que é um preço “Black Friday” e, quando o estoque do produto acabar, ele não voltará mais naquele preço. Por isso, viu o selo, já prepara para a compra. 

A seleção de produtos, de acordo com a Casas Bahia, foi realizada após uma pesquisa com os consumidores, onde puderam encontrar os “queridinhos dos clientes” e negociar menores preços com os fornecedores. Eles prometem diversos itens das categorias: Celulares e Smartphones, Smart TV, Eletrodomésticos, Móveis, Eletroportáteis, Notebook e Vídeo Games. 

Vale lembrar que quando a promoção com o selo Black Friday acabar, o produto ainda irá voltar a aparecer nas Casas Bahia em promoção, mas não com o mesmo preço de antes. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Condições especiais de pagamento 

Que tal comprar na Black Friday e só começar a pagar em janeiro, depois de receber as duas parcelas do 13º e o primeiro salário do ano? Quer mais? Que tal dividir essa compra em 30 vezes sem juros? Isso tudo só em compras com o cartão da Casas Bahia até dia 25/11. Se ainda não tem o cartão, essa pode ser uma boa oportunidade para fazer o pedido. 

Já quem não tem o cartão das Casas Bahia, conta com parcelamento em 10 vezes em qualquer cartão e desconto extra pagando no boleto bancário ou PIX, lembrando que quem for fazer compras na Black Friday usando o Pix, entre às 20h de quinta e 06h de sexta acima de R$ 1 mil, precisará solicitar aumento de limite no banco com 24h de antecedência.

Mega Loja das Casas Bahia 

Quem mora em São Paulo poderá ter uma experiência diferenciada de Black Friday na mega loja Casas Bahia. Localizada na Av. Emb. Macedo Soares, 9175, no bairro da Água Branca, a loja irá funcionar por 24h para que os consumidores possam fazer suas compras.

A mega loja foi criada com inspiração no conceito de um jardim japonês, com diversos ambientes a serem explorados pelos visitantes. Os destaques ficam para o quarto gamer do CB, que é todo inspirado em elementos geek e conta com uma super tela para aproveitar ao máximo os gráficos dos jogos, além do “robô concierge” que recebe todos os clientes que chegam à loja.


Aproveite as promoções e cupons Casas Bahia na Black Friday 2021 no Promobit.