Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Caixas de som boas e baratas para adquirir na Black Friday

Confere esta seleção do Promobit de caixas de som que são boas e baratas para adquirir durante a Black Friday.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

24 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Quem está em busca de caixas de som boas e baratas para melhorar sua experiência de jogo em computadores, ou mesmo quem deseja aproveitar uma boa música pode se beneficiar desta seleção especial que fizemos com os modelos que mais chamaram a atenção pela qualidade que oferecem e valor baixo. Mas vamos ao que interessa!

Aproveita que a Black Friday está já ai e atualize sua lista de desejo para não perder nenhuma oferta.

Antes, como escolhemos as melhores caixas de som boas e baratas?

Infelizmente, não conseguimos testar pessoalmente cada modelo, então levamos em consideração os comentários da comunidade para encontrar as melhores opções de caixas de som.

E, além disso, também fizemos uma extensa pesquisa para encontrar as caixas que tivessem as melhores características e não tivessem um alto custo.

Ultimate Ears Wonderboom 2

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Tendo um design interessante e sendo uma caixa de som pequena, a Ultimate Ears Wonderboom 2 possui 104 mm de altura e consegue transmitir bem o som, em parte, devido a área de dissipação sonora que cobre boa parte das laterais da caixinha. Ao total são dois drives de som e dois radiadores passivos.

Falando de faixa de frequência, ela é de 75 Hz – 20 kHz na Ultimate. Já seu alcance móvel de música é de até 30 m, então dá ali para ter uma boa área de cobertura para ouvir a música sem problemas.

Agora sobre a bateria, ela suporta até 13 horas entre cargas com cargas micro USB e demora cerca de 3 horas para uma carga total. Dentre seus recursos sem fio, é possível conectar até dois dispositivos simultaneamente e reproduzir música de qualquer um deles sem fio.

LG Xboom Go PL5

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Diretamente da LG temos a Xboom Go PL5 que é uma caixa de som maior, dentre os modelos apresentados nesta lista de caixas de som boas e baratas para adquirir na Black Friday, e também tem um preço mais alto, porém sua bateria é capaz de durar por até 18h e seu tempo de carregamento é de 4 h.

Falando de suas conexões, ela possui entrada USB e se conecta via bluetooth. Destacamos seu design com partes emborrachadas para evitar acidentes e arranhões e também sua funcionalidade de equalização, tendo a opção padrão e sound boost.

Outras tecnologias que ela possui são comando de voz e um aplicativo bluetooth que funciona tanto para IOS quanto Android. Ainda conta também com proteção IPX5, não tendo informações sobre sua resistência à poeira.

JBL Go 3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Parecendo uma câmera pequena, o JBL Go 3 é resistente à água e poeira, tendo inclusive classificação IP67, e traz um som potente com baixos intensos.

Ainda sobre o design, a JBL Go 3 pode ser encontrada em várias cores, 6 ao total e vem com um ganchinho para ser presa em qualquer lugar e transportada, apesar de chamar um pouco a atenção pelo tamanho e cores vivas.

A sua bateria demora 2 horas e 50 minutos para carregar totalmente, mas uma carga corresponde a 5 horas com reprodução de música. Vale destacar que ela possui conexão bluetooth, então você pode conectar seu smartphone e reproduzir as músicas à distância sem a necessidade de cabos.

JBL Clip 4

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro modelo da JBL, a Clip 4 parece uma bolsinha de mão, está disponível em 3 cores e também conta com um gancho para ser presa e transportada com segurança.

Este modelo também conta com a resistência à água e poeira com certificação IP67 e, diferente do modelo citado anteriormente, sua recarga demora 3 horas para ser concluída e reproduz música por 10 horas.

Também possui conexão bluetooth, mas esta 5.1. Vale destacar sua Resposta de Frequência Dinâmica de áudio de 100Hz – 20kHz.

Philco PBS25BT

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Encerrando esta lista de caixas de som boas e baratas para adquirir na Black Friday, temos o Philco PBS25BT que também tem um design mais premium, sua bateria dura até 15 horas e o modelo possui proteção IPX7.

Dentre suas tecnologias, vale citar Hands Free e Bluetooth V5 para gerar uma conectividade maior, melhor e ainda permite atender chamadas em viva voz do smartphone.

Já suas conexões, tem 1 entrada AUX IN, 1 para cartão SD e 1 entrada USB tipo C. Além disso, também conta com uma alça para transporte mais facil.


Aproveita e confere as ofertas de caixas de som. Não deixe de usar um cupom da Americanas para conseguir um desconto na sua compra.