Promobit
Guia de compras

Bebê conforto Cosco é bom?

Se você está em dúvida quanto a qualidade e segurança ofertadas pelo Bebê conforto da marca Cosco, nesse artigo nós te mostramos se vale a pena ou não investir no produto.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

29 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Cosco faz parte de uma Companhia Internacional que trabalha no desenvolvimento de produtos direcionados para crianças, com o objetivo de ofertar maior segurança para os pequenos. O bebê conforto produzido pela marca é um dos mais populares aqui no Brasil e neste artigo analisamos se o Bebê conforto Cosco é bom ou não. 

Compre agora o bebê conforto Cosco Wizz na Amazon

História da Cosco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Cosco Brasil Kids é uma marca com 70 anos de história. Nasceu em Indiana, nos Estados Unidos, como Columbus Specialty Company. Faz parte de uma companhia de marcas mundiais e regionais que trabalham no desenvolvimento de itens de segurança para crianças, incluindo carrinhos, cadeirinhas, berços, banheiras, Bebê conforto e outros acessórios.

Dentre os modelos de bebê conforto disponíveis estão o Progress, Road-X, Unique, Tour, Avant, Envolve-X, Simple Safe, Connect, Prisma, Envolve, e o mais popular, o Bliss.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Bebê conforto Cosco é bom?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os produtos da Cosco são considerados bons, especialmente por conta do custo-benefício ofertado.

Quanto a opinião dos consumidores, a empresa tem nota 8,3 no site Reclame Aqui, média considerada ótima. De 266 reclamações recebidas nos últimos 12 meses, respondeu 265, o que totaliza 99,6% de taxa de resposta. O índice de solução dos problemas apontados é de 84,1% e 73,9% dos consumidores dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Os produtos são certificados pelo Inmetro e contam com cinto de segurança que permite ajuste de posições e altura. O modelo mais popular é o Cosco Bliss, com 4 funções diferentes para se adaptar às necessidades e desejos da família. Acompanha almofada redutora, apoio de cabeça dupla face e capa removível que pode ser lavada na máquina.

O cinto de segurança é de três pontos, o que é suficiente para garantir que o bebê fique seguro e estável. Além disso, é adaptável ao corpinho, sem apertá-lo ou deixá-lo frouxo.

Dentre as vantagens mais citadas estão a praticidade na limpeza, a capota removível que auxilia na proteção do bebê em dias de sol mais quente, a variada opção de cores, a leveza do produto e a durabilidade.

Bebê Conforto Cosco – Modelo Cosco Bliss

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Bebê conforto Cosco Bliss é adequado para uso de crianças 0+, até os 13 kg. É um produto versátil, já que pode ser usado de diversas maneiras. São 4 modos de uso que podem ser definidos de acordo com a posição do ajuste da alça: cadeirinha de carro, transporte de mão, modo balanço e modo descanso. Tem aprovação do InMetro, respeitando a norma ABNT NBR 14400:2009. Está entre os modelos mais baratos encontrados no mercado.

Confira aqui no Promobit as melhores promoções em Bebê Conforto e economize em sua compra. Para pagar ainda mais barato, fique atento aos cupons de desconto.

Compre agora o bebê conforto Cosco:

Amazon     Casas Bahia