Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Promobit Explica

Vantagens do Modal Mais: conheça o novo banco digital do momento

Os bancos digitais estão em alta e a toda hora surge um novo grupo oferecendo seus serviços. Conheça o Banco Modal Mais e veja o que ele pode te oferecer.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

11 de fev de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A onda de banco digitais não vai parar tão cedo e a boa notícia é que as opções de contas correntes sem taxa ou tarifas cresce com mais opções para os consumidores. Mantendo o nosso objetivo de trazer informações sobre as principais contas, vamos apresentar no novo banco da vez: o Modal Mais.

O Banco Modal

O Modal é um banco brasileiros focado em investimentos, em atuação no país desde 1995. Sua principal atuação no mercado é com ativos de operações de conta-corrente, cartão de débito e investimentos. Trabalha com médios e pequenos investidores e agora está oferecendo seus serviços como banco digital para pessoas físicas, em sua plataforma ModalMais.

Enquanto no serviço tradicional era possível aplicar em diversos investimentos, no ModalMais é possível receber seu salário, utilizar cartão de débito, pagar suas contas e transferir dinheiro.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como funciona o Modal Mais

Como outros bancos digitais, o Modal Mais oferece alguns dos serviços com os quais já estamos acostumados em contas correntes, trazendo a principal novidade de ser de uma empresa especializada em investimentos, o que é o grande forte dessa conta digital: a facilidade em investir seu dinheiro pela sua própria conta.

Abrir a conta é semelhante a qualquer outro banco digital. Basta ter mais de 18 anos e iniciar seu cadastro tanto pelo aplicativo quanto pelo site oficial do banco, apresentar os documentos e aguardar a aprovação.

Serviços oferecidos

O ModalMais oferece a abertura de uma conta de forma completamente digital, gratuita e sem tarifas, nos moldes de outras contas digitais.

Com a conta, também é possível: fazer pagamento de contas e boletos, aproveitar várias opções de investimentos (algumas começando com R$ 30,00), receber notificações de comprar por email ou SMS, utilizar cartão de débito e realizar transferências gratuitas para outros bancos.

Pelo aplicativo, você consegue também checar seu extrato bancário, ver gráficos e acompanhamento de seus investimentos, pagar contas com os investimentos com liquidez diária e mais.

Importante dar destaque para dois pontos: o dinheiro colocado na conta é protegido pelo Fundo Garantidor de Crédito (no padrão de até R$ 250 mil por CPF) e ainda não há a opção de cartão de crédito no banco.

ModalMais: vale a pena?

O banco pode ser uma boa opção para quem é ligado na área de investimentos e gosta de ter tudo fácil e rápido na palma da mão. No entanto, para quem está procurando uma conta corrente digital completa, é importante saber que o ModalMais ainda não entrega várias funções essenciais para o dia a dia.


Ficou com alguma dúvida? Além de informação, no Promobit você aproveita as melhores ofertas e códigos promocionais, como cupons Americanas e cupons 99.