Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

Aquele café para acordar: onde comprar cápsulas Nespresso?

Descubra onde comprar cápsulas Nespresso, marca de cafeteira reconhecida por ser a cara de apreciadores de café forte, aromático e marcante no sabor.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

22 de fev de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O café é a segunda bebida mais consumida entre os brasileiros, segundo um levantamento de 2018 encomendado pela Jacobs Douwe Egberts (JDE), empresa detentora da Pilão e da L’OR, em parceria com a Aocubo Pesquisa. É uma bebida tão versátil e importante que há diversas formas de prepará-la e tomá-la. Se você gosta especificamente das cápsulas da cafeteira Nespresso, mas tem dificuldade de encontrá-las para comprar no mercado, esse artigo veio para te ajudar, pois vamos responder justamente onde comprar cápsulas Nespresso. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de cafeteira Nespresso da internet! Depois de finalizar o texto, dê uma olhadinha na nossa timeline.

Onde comprar cápsulas Nespresso?

Infelizmente, as cápsulas Nespresso não são tão fáceis de encontrar por aí como as Dolce Gusto, Três Corações ou Pilão. Na cidade de São Paulo, por exemplo, existem apenas nove lojas físicas autorizadas onde é possível comprar ou retirar cápsulas. Por conta disso, pesquisamos algumas alternativas para quem não pode ficar sem tomar um café Nespresso. 

Aproveite as opções no site da Nespresso

No site da Nespresso é possível comprar as mais diversas cápsulas de café e elas custam entre R$2,20 e R$2,90. A plataforma é interessante, porque, além de informar o nome da cápsula, há dados sobre o sabor e a intensidade do café, como a chamada Volluto, descrita como adocicada e leve. 

É importante saber que não é possível comprar poucas cápsulas por vez. Ao colocar no carrinho você pode escolher a partir de 10, 20, 30 unidades e assim por diante. Ao chegar no número 100, as opções passam a ser, 150, 200, etc. Ao comprar cápsulas, você pode escolher recebê-las em casa ou fazer uma retirada em loja da marca, tema do próximo tópico. 

Vá até lojas autorizadas

Além do site, a Nespresso possui algumas lojas físicas autorizadas onde é possível comprar cápsulas. Elas geralmente estão localizadas dentro de shoppings centers e são bastante completas, assim como o site. É possível verificar se há uma perto de você pela internet. Assim, você não terá que esperar o prazo do frete e poderá desfrutar de um café quentinho assim que chegar em casa. 

É possível comprar cápsulas Nespresso no mercado?

capsulas nespresso
Cápsulas Nespresso / Fonte: Pixabay

Cápsulas especificamente da Nespresso não são possíveis de encontrar no mercado, mas uma alternativa a isso são as cápsulas da L’OR, compatíveis com a máquina e mais fáceis de encontrar: podem ser adquiridas em mercados como Pão de Açúcar e outros, além de serem mais baratas. No site da marca é possível conhecer todos os tipos de cápsulas e cafés disponíveis e assim escolher o que mais se adequa ao seu paladar. 

Cápsulas Nespresso com desconto é no Promobit

Melhor do que só comprar cápsulas Nespresso, é adquiri-las com desconto e isso é possível aqui no Promobit. Nossa plataforma reúne as melhores ofertas de cafés, cafeteiras e cápsulas. Para encontrá-las, basta navegar pelo site ou adicionar o item à sua Lista de Desejos. 

A Lista funciona da seguinte maneira: você cadastra um termo, como “cápsulas Nespresso” e nós te mandaremos uma notificação assim que uma oferta do tipo aparecer aqui no site. Garantimos o menor preço e uma loja confiável. Além disso, você pode utilizar nossos cupons de desconto para pagar ainda mais barato. 


Agora que você já sabe onde comprar cápsulas Nespresso, não se esqueça de aproveitar nossas promoções de bebidas não alcoólicas. Use um cupom Shoptime ou cupom Americanas para pagar mais barato ainda!