Promobit
Artigos

Aproveite o AliExpress: vôos semanais para o Brasil e ofertas no Promobit

Vôos semanais com companhias de carga agilizam as entregas para o Brasil. Veja também como aproveitar essa facilidade com as ofertas liberadas no Promobit.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

9 de jul de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Para você que adora comprar itens necessários e aqueles não tão necessários assim no AliExpress, temos duas informações para dar: a primeira é que a empresa começou a agilizar as entregas aqui no Brasil por meio de vôos semanais de carga; a outra é que também começamos a aceitar promoções da loja aqui no Promobit. Saiba mais detalhes sobre isso acompanhando o artigo. 

Os vôos semanais para o Brasil do AliExpress

Viagem Avião

Como medida para superar as dificuldades e atrasos de envios de encomendas por conta da pandemia do Coronavírus (já que os pedidos geralmente vêm também em aeronaves que transportam pessoas e esse mercado caiu muito nos últimos meses), o AliExpress começou a fretar voos de carga para o Brasil e para o Chile para conseguir entregar os produtos mais rapidamente. 

Essa ação é realizada por meio de uma parceria entre a afiliada de logística do Alibaba (controladora do AliExpress) chamada Cainiao e o despachante de carga Sinotrans. Ao todo, são dois voos para o Brasil e para o Chile por semana. Os envios são realizados pela Companhia Atlas Air, de cargas, e a primeira aterrissagem já aconteceu em Guarulhos (SP) no dia 06 de junho, aproximadamente um mês atrás. 

Segundo informações do Labs, essa é uma ação temporada, mas que deve continuar por um bom tempo, já que deve levar anos para que o fluxo de passageiros ser o mesmo de antes da pandemia. 

Promoções do AliExpress para aproveitar

Aqui no Promobit também começamos a aceitar promoções do AliExpress e agora será possível aproveitar algumas oportunidades de determinadas lojas. Para garantir a segurança de todos os usuários e para não haver postagens excessivas dos inúmeros produtos da plataforma, adotamos alguns critérios para as promoções serem aceitas: 

  • Elas tem que ser das categorias de produtos: câmeras, drones, eletrônicos, equipamento de áudio, ferramentas, informática, telefonia e torneiras;
  • A loja precisa ter pelo menos 2 anos na plataforma;
  • Feedback de pelo menos 94%;
  • Ao menos 1000 feedbacks mensais;
  • Uma condição especial: lojas oficiais com selos (marcas top ou premium);

Para ter mais informações sobre isso e conversar com outros usuários da plataforma sobre a novidade, você pode comentar sobre isso aqui ou interagir no nosso tópico no Fórum sobre o assunto.


Agora que você já sabe como aproveitar o AliExpress aqui no Promobit, dê uma olhada nas promoções de compras internacionais para não perder mais nenhuma!