Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Aniversário AliExpress promete descontos de até 70% em produtos e cupons para economizar

Comemorando 11 anos em 2021, a gigante de varejo online promete até 70% de desconto em diversas categorias e objetos, além de cupons exclusivos.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

24 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O Aniversário AliExpress está chegando e junto com ele os consumidores podem esperar diversas oportunidades e descontos. Comemorando 11 anos em 2021, a gigante de varejo online, que pertence ao Grupo Alibaba, promete até 70% de desconto em diversas categorias e objetos. O aquecimento de promoções começa hoje, 24, e vai até o dia 28. Já entre os dias 29 e 2 de abril ocorrerão as grandes vendas. 

Esse será o maior evento de compras do AliExpress para o primeiro semestre de 2021, então espera-se que muitos produtos interessantes apareçam com bons preços. Já estão confirmadas pela varejista oportunidades relacionadas a diversas marcas, como Xiaomi e Huawei, mas também a Anker, muito conhecida por seus fones de ouvido, caixas de som, cabos e carregadores. Ao todo, serão oferecidas ofertas de diversas categorias, como: 

  • Eletrônicos;
  • Áudio e vídeo;
  • Informática;
  • Escritório; 
  • Smartphones; 
  • Saúde.  

Além dos descontos, haverá envio grátis para encomendas com custo superior a U$15, possibilidade de pagamentos em até 6 vezes e call center com serviço em português, pronto para atender os consumidores em caso de dúvidas ou problemas.

O AliExpress também contará com o chamado AliExpress Direct, um sistema de entrega única para diversos pedidos em lojas diferentes, o que facilitará muito a chegada dos produtos na sua casa. Junto com esse serviço estarão em vigor os voos fretados semanais diretamente da China para o Brasil, reduzindo o tempo de entrega de pacotes em até 15 dias úteis. 

Não se esqueça de que se você receber algum produto e não gostar dele, poderá devolvê-lo gratuitamente. Para saber mais sobre a devolução gratuita do AliExpress, é só ler nosso artigo sobre o assunto. Por isso, fique de olho aqui no Promobit para aproveitar as melhores promoções do período. 

Com cupom dá para economizar ainda mais 

Além de promoções, o aniversário contará também com cupons de desconto exclusivos. A Aliexpress já compartilhou conosco alguns códigos, que estarão disponíveis a partir do dia 29, para vocês irem se preparando. São eles:

  • 328PROMOBIT8: desconto de U$8 a partir de U$80 gastos;
  • 328PROMOBIT7: desconto de U$7 a partir de U$70 gastos; 
  • 328PROMOBIT3: desconto de U$3 a partir de U$30 gastos. 

Todos esses cupons ficarão válidos até o dia 02 de abril, então não deixe de aproveitar essas condições especiais. 


Aproveite todas as promoções AliExpress e também alguns cupons AliExpress para economizar muito no aniversário da varejista!