Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Americanas aposta em descontos agressivos e variedade de produtos na Semana do Consumidor

Varejista anuncia descontos de até 80% em diversas categorias de produtos, como eletrodomésticos e informática, e ainda conta com entrega rápida.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

9 de mar de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O Dia do Consumidor acontece oficialmente só no dia 15, mas a Americanas anunciou diversas ofertas especiais e até 80% de desconto em produtos para os clientes. As oportunidades começam hoje, dia 09, e vão até o dia 17. A varejista ainda garantiu que terá a entrega mais rápida do Brasil para a data. 

App Americanas será um grande diferencial

Se você quer aproveitar de verdade a Semana do Consumidor, sugerimos baixar o app Americanas, pois lá deverão aparecer ofertas exclusivas das mais diversas categorias. Ter o aplicativo instalado irá fazer toda a diferença, porque você não perderá um tempo precioso tendo que instalar o app enquanto aquela promoção que tanto deseja espera por você. 

Variedade de ofertas

Seja para comprar produtos de informática para o seu home office, eletrodomésticos, utilidades no geral, livros ou jogos, haverá boas oportunidades. Outra categoria que terá muitas ofertas na Semana do Consumidor Americanas é a de cuidados pessoais, como maquiagens e perfumes. 

E se achar uma promoção imperdível, não esqueça de compartilhá-la conosco para o restante da comunidade poder aproveitar.

Cashback ajuda a gastar ainda menos 

Ame Digital Americanas

O Super APP Ame Digital da Americanas é um dos serviços de cashback mais consolidados no Brasil. Além do desconto, muitas categorias terão uma porcentagem ainda maior pagando com a carteira digital.

Para quem não conhece, a Ame Digital é um meio de pagamento que recompensa o consumidor com o retorno de uma porcentagem do valor gasto em uma compra: isso é chamado de cashback. É importante saber que não são todos os produtos que contam com essa funcionalidade, mas o valor da porcentagem pode variar: para a Semana do Consumidor, a Americanas promete ofertas com até R$1.000 de cashback.   

O saldo do retorno da Ame nunca expira, mas só poderá ser utilizado dentro de plataformas da rede B2W Digital, que incluem, obviamente, a Americanas, mas também o Submarino,  o Shoptime e outros parceiros.

Para entender mais sobre a Ame, leia nosso artigo sobre o assunto: Como funciona o AME Digital da Americanas?

Super Live, muitas promoções e… Rodrigo Faro

A Americanas é pioneira na realização de live commerce para divulgar produtos e promoções, mas desta vez, ao invés de utilizar o Youtube, apostará em uma live no próprio app Americanas, com a presença do apresentador Rodrigo Faro. Ela será no dia 15, a partir das 19h. Será neste momento que acontecerão as melhores promoções, então vale a pena aparecer por lá. 

Dia do consumidor é aqui no Promobit

Aqui no Promobit você não perde nenhuma promoção do dia do consumidor e para ajudá-lo a encontrar a oferta que procura, confira nossa seleção especial de promoções da semana do consumidor. Vale lembrar que no Promobit todas as ofertas são verificadas para garantir que apenas promoções de verdade e de lojas confiáveis sejam compartilhadas com nossa comunidade.


Com um cupom Americanas, você pode economizar ainda mais! Não deixe de aproveitar a Semana do Consumidor!