Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Amazon realiza Terça Tech com até 40% de desconto em eletrônicos

Próxima edição da Terça Tech acontece em 8 de dezembro; por até 24h, Amazon oferece descontos em eletrônicos, celulares, acessórios, itens de casa inteligente e mais.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

4 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Black Friday passou e muita gente ficou sem comprar o tão sonhado celular em promoção, já que para alguns as ofertas não estavam tão vantajosas assim. Porém, vem aí mais uma chance de aproveitar descontos nesse e em muitos outros produtos eletrônicos: a Terça Tech, realizada pela Amazon. A próxima edição acontece no dia 08 de dezembro e promete economia de até 40%. 

Sobre a Amazon 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Amazon é uma empresa americana com sede em Seattle criada em 1994 por Jeff Bezos. A ideia inicial era vender e distribuir livros online apenas, mas com o tempo o negócio foi se expandindo. 

No Brasil, a Amazon chegou em 2012, quando vendia somente livros eletrônicos; hoje, além de livros digitais e físicos, tem um catálogo variado e comercializa eletrônicos, itens de casa, decoração, cozinha, produtos para bebês, games, papelaria, acessórios, itens para esportes e outras categorias. A Terça Tech, como o nome sugere, será focada em promoções de eletrônicos. 

O que esperar da Terça Tech? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Echo Studio, alto-falante inteligente mais potente da Amazon

As promoções da Terça Tech ocorrem mensalmente, mas só duram 24h, então é interessante se planejar desde já para não perder as ofertas. Como produtos eletrônicos, podemos apostar em descontos interessantes em smartphones, como já citamos, fones de ouvido, modelos de caixas de som, carregadores, suportes, cabos, pilhas e outros itens que giram em torno desse universo. Além disso, clientes Amazon Prime têm frete grátis em qualquer produto, para qualquer região do país. 

Vale lembrar que a Amazon tem apostado bastante em seus próprios gadgets, como os dispositivos Echo, Fire Stick TV e o próprio Kindle, cujo aparelho da 10ª geração, com tela de 6 polegadas, 8GB de armazenamento, Wi-Fi e luz embutida apareceu por R$235, se a compra fosse realizada pela primeira vez no app da loja e com cupom de desconto. 

Conte com o Promobit para encontrar as melhores ofertas

Quando você ver uma oferta na Terça Tech, não se esqueça de compartilhar conosco aqui no Promobit. Nossa equipe de especialistas avalia cada promoção que entra na plataforma e confere se o preço está baixo de verdade, para só então liberá-la para toda a comunidade. 

Além disso, aqui você pode criar a sua Lista de Desejos e adicionar um produto eletrônico que você quer muito comprar, além de configurar o preço máximo que quer pagar nele. Desta forma, você receberá uma notificação assim que esse produto, com essa condição de preço específica, aparecer aqui. Para saber mais sobre como funciona a Lista de Desejos, leia o nosso artigo sobre o assunto. 


Para economizar além das promoções de eletrônicos, use um cupom Amazon! Não se esqueça de dar uma olhada em ofertas Kindle para adquirir o seu!