Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Alternativa ao Nubank, banco N26 recebe autorização para operar no Brasil

A fintech Alemã possui 5 milhões de clientes na Europa e já disponibiliza lista de espera para correntistas no Brasil.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

5 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Em breve o consumidor brasileiro terá à disposição mais uma opção de banco digital, o alemão N26 que há cerca de dois anos está em fase de estruturação e recentemente conseguiu autorização para funcionamento de suas operações no país junto ao Branco Central. O N26 terá sua sede em São Paulo e suas características levam a uma inevitável comparação com o Nubank

Com valor de mercado avaliado em US$ 3,6 bilhões, o N26 foi criado em Berlim em 2013 e atualmente está presente em 25 países da Europa e nos Estados Unidos. Inicialmente o novo banco digital deve atuar em território nacional com conta corrente digital para diferentes perfis,  cartão de crédito, empréstimos pessoais, financiamentos e planos de assinatura com vantagens para clientes. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
N26 deve operar com conta digital e cartão de crédito.

De acordo com o site oficial da Fintech, a conta digital do N26 não possui taxas e o correntista possui controle sobre sua conta através do aplicativo, sendo notificado a cada movimentação, assim como o cartão de crédito que pode ser bloqueado e desbloqueado diretamente no app. Para separar valores com objetivos específicos o usuário poderá criar subcontas com definição de metas e transferência automática de valores. 

O N26 ainda não informou a data inicial do começo de suas operações junto aos clientes, mas já disponibiliza uma lista de espera para aqueles que pretendem criar sua conta no banco digital assim que as operações tiverem início no Brasil.


Quem gosta de economizar na compra de um novo celular não pode deixar de conferir as promoções de smartphone do Promobit. Aparelhos com as tecnologias mais atuais e para todos os gostos podem ficar ainda mais baratos aproveitando o cupom Americanas ou cupom Submarino.