Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

A Batedeira planetária Philco é boa?

Está em dúvidas quanto a qualidade das batedeiras planetárias da Philco? Tiramos todas as suas dúvidas nesse post.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

18 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Philco é uma marca amplamente reconhecida e tem uma grande importância para o mercado quando o assunto são rádios e tvs. Ao longo de sua história, desenvolveu uma série de produtos e hoje, conta com um portfólio grandioso. Entre os eletrodomésticos mais vendidos estão as batedeiras planetárias e nesse post nós avaliamos se vale a pena ou não investir no produto.

História da marca

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Philco nasceu em 1892, nos Estados Unidos e a princípio tinha o nome Spencer Company, pois um de seus fundadores era Thomas Spencer. No mesmo ano, o nome da empresa foi alterado para Helios Eletric Company. 

A empresa iniciou produzindo lâmpadas de arco de carbono, mas logo o produto se tornou obsoleto, o que quase resultou na falência da fábrica.

Em 1906, a Helios entrou no ramo de baterias para veículos e adotou o nome Philadelphia Storage Battery Company ou Philco. Três anos mais tarde, a produção começou a aumentar, quando os carros passaram a ter luzes elétricas. Isso permitiu que o sistema de distribuição se expandisse e a partir de 1910, ela começou a vender em outros países.

O produto que realmente marcou a história da Philco foi o rádio, os primeiros modelos foram feitos em 1928. Mais tarde, no fim da década de 30, vieram as geladeiras e ar condicionados. 

Durante a Segunda Guerra, a empresa reduziu seus esforços em tecnologia para ajudar os Estados Unidos com rádios, radares e outros acessórios. E no pós guerra ela lança os primeiros televisores.

A Philco sempre foi reconhecida por trazer ao mercado a inovação. 

A Batedeira planetária Philco é boa?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A resposta é sim. A Philco conta com modelos de batedeira planetária de alta qualidade. Em nossas pesquisas, concluímos que ela está presente em 100% dos rankings de melhores batedeiras do mercado.

No Site Reclame Aqui, o perfil da empresa tem nota 7,7, considerada boa. Nos últimos 6 meses, recebeu 12403 reclamações, das quais respondeu 12710, com taxa de resposta de 98,1%. O índice de solução é de 80% e 66,8% das pessoas que opinaram, dizem que voltariam a comprar os produtos da Philco.

O diferencial das batedeiras Philco é a potência e o bom desempenho para diferentes tipos de massa. Ela consegue bater massas pesadas sem dificuldade e oferece várias opções de pás (batedores) e de velocidades, para atender todas as necessidades das mais diferentes receitas. Ou seja, são batedeiras completas.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além disso, vale destacar que os produtos da empresa têm uma alta durabilidade, sem contar no design inovador e moderno e nas opções variadas de cores para combinar com todos os estilos de cozinha.

Você pode encontrar uma grande variedade de modelos de batedeira planetária Philco, o que facilita bastante, já que você pode achar uma que seja ideal para você, considerando suas necessidades e disponibilidade financeira.

Vale lembrar que, o modelo batedeira planetária Philco 500 turbo entrou para a lista do Promobit entre as melhores batedeiras de 2020.

E se você vai comprar batedeira planetária da Philco e outros eletrodomésticos, pode aproveitar os cupons de desconto do Promobit.


Encontre aqui no Promobit os melhores preços em eletroportáteis e economize na hora de equipar sua casa. Aproveitando algum cupom de desconto sua compra fica ainda melhor.