Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

5 jogos para quem quer fugir do carnaval

O Promobit fez uma lista com cinco sugestões de jogos para você jogar no carnaval. Divirta-se, mesmo em casa, com games fantásticos!

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

9 de fev de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O Carnaval é uma das principais datas festivas do ano, mas nem todos gostam de cair na folia, alguns viajam e outros preferem ficar em casa e dar aquela relaxada. Se você pretende investir seu feriado em games e não sabe o que jogar, te damos uma força!

O Promobit organizou uma lista com cinco sugestões de jogos para você fugir de vez do carnaval e aproveitar o feriado da sua maneira. Escolhemos opções de todas as plataformas para que você, não importa de que lado esteja, possa se divertir. Confira os 5 jogos a seguir:

Monster Hunter: World

Monster Hunter: World é um dos maiores sucessos do início de 2018 e certamente concorrerá a muitos prêmios de jogo do ano em dezembro. O game conseguiu trazer a essência da série que ganhou fama nos portáteis para consoles de mesa e conta com um mundo gigantesco para explorar, muitas missões para fazer e desafiadoras feras para caçar.

Se quer fugir do carnaval, considere aproveitar a longa campanha do jogo que dura entre 40 e 50 horas, ou aproveite para caçar feras sem compromisso com até 3 amigos. Qualquer caçada é melhor quando feita em grupo.

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ vem encantando fãs de jogos de luta e do anime de Akira Toriyama, um dos mais populares da atualidade. A grande diferença para qualquer jogo anterior é a fidelidade visual e sonora, que faz os jogadores sentiram-se dentro do desenho, que fez parte da infância de muita gente.

O game conta com uma campanha original que leva entre 9 e 13 horas para ser completada e ainda conta com modo online repleto de jogadores para você testar suas habilidades e formações com diferentes personagens.

Plataformas: PC, PlayStation 4, Xbox One

The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é um jogo maravilhoso e gigantesco, recomendado para qualquer época do ano. Se você quer fugir do carnaval, vale muito a pena deixar-se imergir pelo universo do game e sentir-se na pele do bruxo Geralt, enquanto ele luta contra as mais terríveis criaturas e protagoniza uma das melhores histórias já feitas.

A campanha do jogo pode levar mais de 100 horas para ser concluída e ainda temos dois DLCs para o caso de você terminar o jogo base antes do fim do carnaval. Elas também são jogatinas imprescindíveis para aqueles que querem provar entretenimento de qualidade.

Plataformas:PC, PlayStation 4, Xbox One

Rocket League

Rocket League é uma ideia insana que deu incrivelmente certo. Escolha seu carro, personalize-o e vá para o estádio, decole e enfrente outros jogadores em um curioso e divertido jogo de futebol com carros. O game não possui campanha, mas tem um modo torneio para aqueles que desejam jogar sozinhos.

A maior força de Rocket League está no multijogador, onde podemos gastar horas e horas. Então acelere sozinho ou com amigos contra jogadores de qualquer parte do mundo e de outras plataformas – sim, Rocket League é cross-platform!

Plataformas: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, Xbox One

Cuphead

Cuphead é outro jogo que deve ser recomendado em qualquer período do ano para qualquer pessoa. A excelência de sua animação e trilha sonora levaram o jogo à conquista de diversos prêmios em 2017 e 2018, e a dificuldade extrema de seus inúmeros chefes mantém jogadores presos ao game por muito mais horas do que o normal.

Normalmente, a campanha de Cuphead leva entre 9 e 10 horas para ser completa, mas esse tempo pode variar e muito dependendo da sua habilidade. Recomendamos que jogue junto com um amigo e aproveite toda a insana e desafiadora aventura de Cuphead e Mugman acompanhado de um parceiro.

Plataformas: PC, Xbox One


Essas são nossas sugestões para você aproveitar o carnaval se divertindo em casa! Pretende jogar alguma outra coisa ou tem uma sugestão diferente? Nos conte nos comentários!