Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

10 melhores bots do Discord para você aproveitar

Separamos ótimas opções de bots para você gerenciar seu server de centenas de usuários ou apenas se divertir com os online com os amigos. Confira!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

21 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Se você está aproveitando seu tempo online para se aprofundar nos diversos servers do Discord, já deve ter percebido que bots são muito importantes para organizar tudo e as deixar dinâmicas entre usuários mais interessantes. Se você está procurando explorar esse universo, temos sugestões de 10 bots do Discord para todas as suas necessidades.

1) LenoxBot

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um bot para todos organizar! O LenoxBot tem o objetivo de deixar quem usa o Discord usar apenas um bot, no lugar de 100. Ele oferece funções de administrador, moderador, música, busca, câmbio e muito mais. Tem espaço até para safadezas. Basta escolher as opções que você precisa para tornar sua conversa mais interativa.

2) Cafe

Café (@CafeDiscordBot) | Twitter

Cafe é um idle game clicker com dashboard e placar multiplayer. É gratuito, repleto de features e dezenas de itens e upgrades. Como a maioria dos idle games, funciona mesmo quando você está deslogado do Discord. O jogo ainda pode ser jogado em modo multiplayer, para que você possa chamar todos os seus amigos e descobrir quem é o melhor jogador neste clicker viciante.

3) Pokécord

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

É Pokémon. No Discord. Perfeito, não é? O jogo te permite pegar, treinar e batalhar com seus Pokémons enquanto você conversa com seus amigos! Com o Pokécord, você poderá pegar pokémons que aparecem aleatoriamente no seus servidores, batalhar com seus amigos ou trocá-los para completar sua coleção.

4) GAwesome Bot

10 Best Discord Bots To Enhance Your Server

Se você quer adicionar um bot que atender vários propósitos ao seu servidor Discord, GAwesome é a escolha perfeita. Altamente customizável e poderoso, o bot não apenas é perfeito para moderar chats, mas também traz muitos features divertidos para aumentar a atividade dos usuários no servidor. Além de poder expulsar, banir ou premiar usuários, também é possível conduzir votações, sorteios e até criar memes! 

5) Rythm

Rythm Bot on Discord chatbot on BotList

Se você já quis um bot dedicado apenas à música, então Rythm é um dos melhores bots do Discord para você adicionar ao seu servidor. Até agora, tem se mostrado estável, tendo funcionado sem lags em mais de 6 milhões de servidores. Com Rythm, você tem a melhor experiência musical de várias fontes, incluindo YouTube, SoundCloud, Twitch e mais. O Spotify teoricamente não funciona, mas é possível hackear o bot manualmente para conseguir fazer isso.

6) Sesh

Sesh - bot.to

Se procurar direitinho, você logo vê que o Discord não tem nenhum sistema de calendário nativo. Caso precise, conte com o melhor bot de calendário para os seus servidores: o Sesh. É um bot dedicado ao gerencimento de calendários, cronogramas, lembretes, criação de eventos e mais. O Sesh não é rígido nos formatos de eventos, então você pode criar tarefas e apontar um horário do jeito que deixa mais confortável.

O Sesh também permite que você ajuste o horário certo para jogar com gamers do mundo todo. Ele suporta conversão automática de fusos horários em conversas e te lembra de eventos de jogos no seu horário local. E ainda por cima dá pra integrar no Google Calendar! E não é só isso: ainda dá para configurar votações para escolher o melhor horário, contagens regressivas, eventos recorrentes e fusos horários.

7) TriviaBot

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

TriviaBot é um jogo de perguntas e respostas, com mais de 3.000 perguntas e 24 categorias para testar seu conhecimento. Os temas vão desde filmes, TV e mangás até esportes, natureza e ciência. O bot é bem simples, com apenas três comandos. Você pode digitar “trivia help” para descobrir estes comandos, “trivia start” para começar a jogar e “trivia categories” para escolher um tópico para responder. É um passatempo – e você aproveita para aprender algo novo.

8) Discord Translator

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você costuma participar de fóruns internacionais, com línguas que não são sua língua materna, provavelmente já teve que parar para traduzir uma palavra ou outro. Para isso serve o Translator, que, como o nome sugere, traduz frases entre diferentes línguas para você não ter que se preocupar com sua comunicação internacional. Enquanto você escreve uma frase, ele já consegue traduzi-la em tempo real para outro idioma.

9) Octave

Bot icon

Octave é um bot usado para reproduzir música pelo Discord, com um usuário compartilhando sua playlist de sistemas como SoundCloud, YouTube ou Spotify, permitindo que todo o server acompanhe o ritmo junto. Uma das grandes vantagens do bot é que cada usuário pode configurar o volume da música em seu próprio computador, da maneira que preferir.

10) Sidekick

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você costuma usar o Discord para jogar RPG, um bot que role dados irá ajudar muito sua party a completar todas as suas quests. Existem várias opções, mas o Sidekick é um bot leve e que consegue realizar uma boa variação de rolagens.

Além de determinar quais as faces do dado e quantos dados devem ser rolados, ele consegue rolar dados do sistema Fate, possui comando para “explodir” dados, retirar falhas críticas em sistema de WoD, re-rolar automaticamente e muito mais!


No Promobit você encontra as principaispromoções de notebooks da internet e pode aproveitar seus jogos favoritos com desconto.