Campanha Amazon APP Day
Promobit
Artigos

Jogos de PC gratuitos para jogar de galera durante a quarentena

Para continuar se divertindo com os amigos mesmo à distância, separamos alguns ótimos jogos de PC gratuitos e de galera que dá para jogar de graça!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

2 de abr de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Ficar em casa é muito mais difícil sem poder contar com momentos de lazer com amigos ou familiares. E, é claro, nem todo mundo tem um videogame a postos para ajudar a se conectar e passar o tempo.

Por isso, fizemos uma seleção de jogos de PC gratuitos para jogar de galera durante a quarentena, sendo que todos podem ser jogados diretamente no navegador do seu computador, sem precisar baixar ou instalar.

Tabu

Tabu é um simples jogo de palavras que pode ser jogado em times ou até em duplas, com versão física e também online. Uma pessoa pega uma carta, que vem com uma palavra em destaque como “Atlas”. Quem tirou a carta precisa explicar essa palavra para os outros jogadores sem falar “Atlas” ou qualquer uma das outras palavras relacionadas, como “geografia”, “mundo” etc.

Ganha o grupo ou time que acertar o maior número de palavras em um minuto.

Para jogar com seus amigos, você precisará apenas de um programa de som, como Skype ou Discord, ou uma simples chamada em grupo no Whatsapp.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Você pode jogar Tabu em português ou em inglês.

Gartic

Gartic é uma espécie de Imagem & Ação online, ótimo para grandes grupos de pessoas que querem se divertir e dar risada. O objetivo é desenhar algo, indicado pelo jogo, enquanto os outros jogadores tentam adivinhar o que é.

Quem desenha ganha mais pontos quanto mais pessoas acertarem e quem acertar também ganha seu ponto.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Acesse o site oficial do Gartic

STOPots

O clássico STOP também está disponível em uma versão online e gratuita. O jogo segue exatamente as mesmas regras do modelo físico, com a diferença de que você pode jogar com pessoas desconhecidas ou montar uma sala apenas para você e seus amigos.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Acesse o site oficial Stopots

Cards Against Humanity

Este jogo é politicamente incorreto e ideal para quem gosta de humor ácido. O jogo conta com cartas brancas e pretas. Nas cartas pretas, está o começo de uma frase ou uma pergunta. Nas cartas brancas, possíveis respostas para as cartas pretas. A cada rodada, o líder escolhe uma carta preta de sua mão e a lê para os outros jogadores, que devem escolher cartas brancas para responder à preta, mas em segredo. As cartas são embaralhadas e depois lidas em voz alta. O desafio é fazer a melhor combinação para convencer o líder da jogada a te dar os pontos pela melhor combinação da rodada.

Jogue Cards Against Humanity online

Slither.io

Este não é exatamente um jogo em grupo, mas pode ser jogado assim também. Slither é basicamente o clássico jogo da cobrinha, dos celulares antigos, só que adaptado para um cenário multiplayer. Coma o máximo de pontos que conseguir, mas não encoste em outros jogadores.

Jogue Slither.io


Agora que você já tem várias opções para se divertir online, não deixe de aproveitar as diversas promoções e

cupons de desconto

que o Promobit traz para você.