Aliexpress_ megasaldãojunho

Xiaomi na Black Friday

De celulares até robô aspirador, aproveite as melhores promoções de produtos da Xiaomi da internet aqui no Promobit. Economize com segurança.

Xiaomi na Black Friday

Certamente a Xiaomi está cada dia mais ganhando espaço no mercado de tecnologia. A Fabricante Chinesa atualmente vende seus produtos em mais de 15 países, entregando muita qualidade em produtos com preços menos elevados que outros do mesmo mercado. Sendo assim, este é um investimento de ótimo custo-benefício. Então por isso, a pode ser um momento ainda melhor para garantir o seu Xiaomi, seja um smartphone, celular etc.

Importação de celulares

Atualmente a Xiaomi possui muitas lojas espalhadas pelo Brasil e é possível encontrar em lojas físicas e online como a Magazine Luiza, então não é preciso fazer a importação. Pois ao contrário do que muitos pensam, nem sempre você estará economizando ao comprar fora do país a não ser que seja em lojas confiáveis como Aliexpress.

Black Friday vs Double Eleven

De certo, poucas pessoas conhecem a Double Eleven ou também conhecida como a Black Friday Chinesa. Atualmente o evento acontece apenas no dia 11/11 e é quando todas as lojas Chinesas entram em um super desconto. Por isso pode ser que você não precise esperar até o final do mês de novembro para garantir seu Xiaomi com ótimos preços.

Celular Xiaomi na Black Friday

Então para você não perder nenhuma promoção que vale muito a pena, vamos falar agora dos melhores modelos da Xiaomi para você aproveitar nessa Black Friday.

Mi

A linha Mi é formada pelos celulares com as melhores configurações da Xiaomi, sendo melhor que os intermediários da marca em configurações de hardware e até mesmo câmera. O Mi 11 Ultra é um dos modelos mais potentes, tanto em hardware, câmeras de alta qualidade e bateria de longa duração, sendo uma das melhores opções de celulares em 2022. A Black Friday está chegando, sendo a oportunidade perfeita para adquirir seu novo smartphone, não perca essa chance!

Redmi

Já a linha Redmi traz como diferencial smartphones intermediários, com boas configurações e preços competitivos, sendo boas opções custo-benefício. Não são aparelhos top de linha, porém com configurações bem equilibradas. É a linha mais popular dentre as três, justamente por combinar qualidade com bons preços.

Poco

Mas caso você esteja atrás de opções de alto desempenho pelo menor preço possível, a linha Poco é a ideal. Tendo modelos que chegam a 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento, para alcançar este equilíbrio entre custo e qualidade, os modelos desta linha limitam alguns aspectos do aparelho, geralmente sendo equipados com câmeras razoáveis para a média do mercado. Estando disponíveis para compra nas principais lojas, aproveite os cupons do Promobit para preços mais baixos.


Perguntas frequentes

Qual a data da Black Friday 2022?

A Black Friday dá o start no dia 25 de Novembro, indo até a Cyber Monday, no dia 28. Trata-se da melhor época do ano para fazer compras dos produtos almejados pelos melhores preços possíveis.

Quais foram os celulares mais vendidos da Xiaomi na Black Friday?

Com grande procura e venda em cada uma das três linhas, o Mi 10T, o Pocophone F1 e M3 Pro, juntamente do Redmi Note 9 e 10, foram os grandes destaques dentre os smartphones da marca durante a Black Friday.

Quais são os celulares mais procurados?

Apple, Samsung e Xiaomi são algumas das principais marcas que dividem o posto de terem os celulares mais procurados do mercado. O iPhone 13 Pro Max, junto do Galaxy A52 e do Redmi Note 10S são alguns dos modelos mais almejados pelos consumidores atualmente.

Como saber se o celular é bom?

É importante entender as suas necessidades básicas de um celular, e com base nisso saber de algumas configurações básicas baseadas no padrão do mercado ajudam a ter um parâmetro. Por exemplo, um celular com menos de 4 GB de memória RAM provavelmente terá problemas em executar as funções com facilidade e não conseguirá alternar entre aplicativos com fluidez. E o mesmo vale para o mínimo do mercado para câmeras, bateria, armazenamento interno, e demais configurações básicas.