Promoções de Galaxy na Black Friday!

A linha Galaxy chama atenção de consumidores por oferecer aparelhos com tecnologias que fazem diferença na vida dos usuários. Além disso, a Samsung pensou em modelos que atendem a todos os gostos e bolsos. O Promobit reuniu 4 opções para você. Confira!

Exibir mais Ofertas

Buscando mais ofertas?

Adicione a lista de desejo para ser avisado quando aparecer novamente no promobit

Qual Galaxy você vai comprar na Black Friday?

Vai ter promoção de Galaxy na Black Friday? Vai, sim! A linha Galaxy de smartphones faz sucesso pelo design moderno e, também, por funcionalidades que facilitam muito para o usuário.

Para ajudar você a entender melhor os equipamentos, o Promobit reúne e explica benefícios de 4 modelos. Vamos conhecer os detalhes?

Galaxy A5

O smartphone Android intermediário da família Galaxy A apresenta recursos que chamam a atenção dos usuários, como a câmera frontal com sensor de 5 megapixels, que garante selfies perfeitas. Já a câmera traseira, de 13 megapixels, grava em Full HD, tem foco automático e flash de LED. Outra funcionalidade interessante: fotografa sem precisar tocar na tela, com a ajuda de comando de voz ou gestos.

Todo revestido de alumínio, o dispositivo ganhou um visual mais sofisticado e menos frágil. Fino, grande e leve – pesa 123 gramas –, o equipamento está disponível nas cores azul escuro e branca e mede 139,3 mm de altura, 69,7 mm de largura e 6,7 mm de espessura.

A bateria é de 2.300 mAh. Se utilizado apenas com um chip, a durabilidade da carga pode ser de um dia ou de 7 horas com o uso de jogos. O recurso de ultra economia altera a cor da tela, mas limita o uso de aplicativos.

Com tela de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels), o aparelho também tem a tecnologia Super AMOLED e proteção Gorilla Glass 4, que garante mais resistência e sensibilidade ao toque.

O aparelho tem duas entradas: uma para nano chip e outra para o segundo chip e cartão de memória – que aceita somente um dos dois. Caso o usuário opte pelos dois chips, ficará sem a memória expandida.

Galaxy A7

Quem busca por um intermediário da linha Galaxy na Black Friday, terá no A7 uma das suas melhores opções, principalmente porque o smartphone possui novas tecnologias e funcionalidades que só devem chegar aos flagships da Samsung na próxima geração.

O principal diferencial do Galaxy A7 é sua câmera tripla, que conta com sensor primário de 25 megapixels, para fotos com pouca iluminação, sensor de 5 megapixels com Live Focus, que permite realizar o controle da profundidade e ajustar o efeito bokeh. A terceira lente é possui 120°, que acordo com a fabricante sul-coreana, “proporciona o mesmo ângulo de visão do olho humano”.

Outro ponto diferencial do Galaxy A7 é a função Otimizador de Cena, que consegue identificar os objetos dentro da cena e ajustar o brilho e contraste de acordo com o que foi enquadrado, o que proporciona uma melhor fotografia.

Galaxy J5 Metal

Inspirado nos aparelhos premium, o Galaxy J5 Metal tem laterais revestidas de metal e traseira toda em plástico metalizado, que evita danos, como rachaduras. O smartphone tem 145,8 mm por 72,3 mm, 8,1 mm de espessura e pesa 158 gramas.

Dual-chip: o usuário pode usar chips de operadoras diferentes, sem abrir mão da memória expansível.

O display tem 5,2 polegadas HD (1280 x 720 pixels) e tecnologia Super AMOLED. A câmera principal tem 13 megapixels, flash de LED e abertura de lente f/1.9, que favorece fotos noturnas. O conjunto não contempla HDR, mas não deixa nenhum amigo fora da selfie, graças à função “Selfie Pan”.

 Com bateria removível de 3.100 mAh, o equipamento pode aguentar até 15 horas de uso moderado de aplicativos, alternando entre as redes 4G e Wi-Fi. Em caso de uso de câmera, esse tempo pode cair para 12 horas.

Galaxy J7

Celular intermediário, o Galaxy J7 não tem novidades no design, mas ganhou visibilidade por conta do processador - um Exynos 7580 octa-core de 1.5 GHz e 64-bit - e câmeras potentes.

A câmera de 13 megapixels impressiona pela captura de imagens de boa qualidade, inclusive em fotos com pouca luz, mas o foco é lento. A frontal, que conta com 5 MP, tem o auxílio de flash de LED, que ajuda a iluminar selfies em ambientes escuros.

A bateria tem 3.000 mAh, característica que chama atenção pelo segmento do aparelho. No caso de uso moderado, é possível e tranquilo utilizar o dispositivo o dia todo. Sem falar no recurso de economia de energia.

A maioria dos celulares entrega memória RAM de 1GB. Os mais avançados garantem 2GB. O J7 fica na média: 1,5GB. Tem tela Super AMOLED de 5,5 polegadas e resolução HD (1280 x 720 pixels).

Galaxy S8 e S8+

O Galaxy S8 é o “todo poderoso” dos smartphones Android. Imagine um aparelho que não apresenta travamentos, arrasa nas fotos, tem biometria por íris, tela superwide e ainda tem uma câmera frontal de 8 megapixels? É por isso que o Promobit pensou nas melhores promoções Galaxy S8 Black Friday.

O S8 não tem câmera dupla na parte traseira, como muita gente pensa. Na concepção, a Samsung decidiu manter as configurações do S7 na câmera principal, de 12 megapixels, adicionou melhorias, e a nova versão faz vídeos em 4k – também conhecido como Ultra HD.

A bateria, de 3.000 mAh (3.500 mAh no modelo Plus), teve o modo de operação otimizado  pela Samsung e ficou ainda mais favorável para o usuário, pois o aparelho tem soluções que potencializam o uso da carga.

O celular ganhou tela Gorilla Glass 5, que deu mais robustez e segurança ao aparelho. Em testes, a tela ficou livre de muitos danos, mesmo depois de o aparelho ser arremessado de alturas bem altas. O S8 também ganhou a certificação IP68, que permite que o utensílio fique mergulhado na água por cerca de 30 minutos sem sofrer grandes danos.

Além da “tela infinita”, que ocupa toda a parte frontal do aparelho, o modelo tem um assistente virtual exclusivo e eficiente, o Bixby. O recurso chegou com a promessa de ser mais eficiente que seus concorrentes, mas suas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento e testes. Porém o recurso já oferece tarefas bem interessantes, como, por exemplo, tecnologia de realidade aumentada.

Galaxy S9 e S9+

O flagship da linha Galaxy não apresenta grandes diferenças no visual para sua versão anterior, mantendo a “tela infinita”, com bordas super finas e cantos arredondados, que proporcionam um design único. A única diferença aqui entre os dois celulares Samsung é o tamanho da tela, que no s9 é de 5.8 polegadas e no S9 Plus é de 6.2 polegadas.

Por dentro as mudanças foram consideráveis. O Galaxy S9 conta com processador Octa-core Qualcomm Snapdragon 845 e 4 GB de RAM. Já o Galaxy S9+ conta com processador Exynos 9810 e 6 GB de RAM. Ambos podem ser adquiridos nas versões de 64, 128 e 256 GB de armazenamento interno.

A câmera é um dos pontos mais altos para quem deseja comprar o Flagship da linha Galaxy na Black Friday. Já começa com a abertura variável da lente da câmera, que se adapta aos diferentes tipos iluminação do ambiente, podendo alternar de uma abertura f/1.5 (que permite a entrada de muita luz) para f/2.4 (que permite a entrada de pouca luz).

Para isso, o smartphone utiliza um aplicativo capaz de identificar a incidência de luz e alternar automaticamente para a melhor abertura de câmera. Dessa forma, quem vai tirar a foto só precisa se preocupar com enquadramento.

Já bateria também é a mesma da geração anterior, com 3.000mAh no Galaxy S9 e 3.500mAh no S9 Plus. Outros pontos que merecem atenção são a proteção IP68 contra água e poeira, porta USB-C, carregamento rápido ou carregamento sem fio.

Galaxy Black Friday no Promobit!

Comprar um smartphone é um investimento que deve ser bem planejado – tanto para atender os seus gostos pessoais quanto para favorecer o seu bolso.

Pensando nisso, aqui reunimos as melhores promoções de Galaxy na BlackFriday, que acontece no dia 24 de novembro, em parceria com lojas como Americanas, Extra, Casas Bahia e outras, e você também pode acompanhar as ofertas imperdíveis de smartphones, tablets e telefones e garantir compras com segurança.

Acesse o nosso site e crie alertas com os produtos que você deseja comprar. Essa funcionalidade também está disponível no nosso aplicativo, que pode ser baixado no App Store ou no Google Play.