Sapateira de porta em Promoção

Confira nossa seleção com as melhores promoções de Armários, Cômodas e Sapateiras. Não encontrou o que procura? Adicione o item à sua Lista de Desejos que avisamos assim que tiver uma oferta boa de verdade!

Perguntas frequentes

Como fazer sapateira para porta de casa?

As sapateiras de porta são feitas em tecido com espaço para armazenar calçados estreitos como chinelos, rasteirinhas e sapatilhas. Além disso, possui um gancho ou fio para ser pendurada atrás da porta, assim é possível otimizar melhor o espaço do guarda-roupa e quarto.

O que são sapateiras?

Sapateiras são móveis feitos especificamente para guardar os sapatos, dessa forma os calçados ficam organizados e possíveis odores não se misturam às roupas, o que é possível de acontecer quando os sapatos são guardados no guarda-roupa.

Como fazer uma sapateira de parede passo a passo?

As sapateiras de parede normalmente são feitas de prateleiras ou nichos fixados na parede. Então para fazer uma prateleira de parede é necessário ter a metragem do local pretendido, cortar ou comprar prateleiras no tamanho desejado e que tenha no mínimo 30 cm de profundidade para que os sapatos caibam. Para colocar as prateleiras da sapateira de parede você pode optar por suporte de mão francesa ou suporte de prateleira invisível. Com todos os materiais, furadeira e parafusos, fixe as prateleiras na parede com espaços que comportem seus calçados.