Esse celular vale pelo custo-benefício. Pelo preço, oferece o que pode:
- Tela HD+, 60Hz, LCD
- Wi-Fi 2.4 GHz
- Bateria 4000 mAh
- Bluetooth 5.0
- O retrocesso do microUSB
- Fone Bluetooth (porém o microfone não é muito bom)
A tela é um tanto pixelada e sofre com exposição à luz. A câmera também não é lá essas coisas, no seu modo ultrawide acaba distorcendo as extremidades, a macro deixa a foto um pouco trêmula, mas na faixa de preço consegue se manter com a concorrência, a entrada de luz nas fotos é excessiva, a saturação é muito artificial, e a gravação de vídeos é ruim.
Ele é um celular white-label, baseado num modelo da Alcatel (3L), e feito em parceria com a TCL.
A massa é de 165g, bem leve (construção em plástico), sua personalização é limitada.
7
Rodrigo Santiago
5 anos atrás
@joao_rocha_1644793 eu comprei um para utilizar como backup (aparelho do ladrão) e posso te falar que me surpreendeu. Por incrível que pareça, a câmera dele é melhor que a do M22 que eu estava aqui em casa e custa o dobro de valor e a bateria também se saiu melhor. Os únicos contras que vejo nesse aparelho é o som que além de baixo parece um rádio AM, micro USB e a qualidade da tela que é somente ok. Ele vem com um fone bluetooth com qualidade igual aos AirDots, capa simples de silicone, mas vem com uma, película aplicada e uma de reserva. Pelo valor, sim vale a pena.
10
Anderson Venâncio
4 anos atrás
Comprei esse celular para meu avô. Para quem procura um celular barato que funcione todos aplicativos e com bastante espaço esse é o melhor custo beneficio até uns 1300 reais.
Roda tudo sem travar, vem pelicula e capinha e mais incrivel é que acompanha também o fone bluetooth com qualidade Ok de som.
Estou aconselhando ele para todos meus parantes que estão precisando de um celular nessa faixa de preço.
Esse celular vale pelo custo-benefício. Pelo preço, oferece o que pode:
- Tela HD+, 60Hz, LCD
- Wi-Fi 2.4 GHz
- Bateria 4000 mAh
- Bluetooth 5.0
- O retrocesso do microUSB
- Fone Bluetooth (porém o microfone não é muito bom)
A tela é um tanto pixelada e sofre com exposição à luz. A câmera também não é lá essas coisas, no seu modo ultrawide acaba distorcendo as extremidades, a macro deixa a foto um pouco trêmula, mas na faixa de preço consegue se manter com a concorrência, a entrada de luz nas fotos é excessiva, a saturação é muito artificial, e a gravação de vídeos é ruim.
Ele é um celular white-label, baseado num modelo da Alcatel (3L), e feito em parceria com a TCL.
A massa é de 165g, bem leve (construção em plástico), sua personalização é limitada.
7
Rodrigo Santiago
5 anos atrás
@joao_rocha_1644793 eu comprei um para utilizar como backup (aparelho do ladrão) e posso te falar que me surpreendeu. Por incrível que pareça, a câmera dele é melhor que a do M22 que eu estava aqui em casa e custa o dobro de valor e a bateria também se saiu melhor. Os únicos contras que vejo nesse aparelho é o som que além de baixo parece um rádio AM, micro USB e a qualidade da tela que é somente ok. Ele vem com um fone bluetooth com qualidade igual aos AirDots, capa simples de silicone, mas vem com uma, película aplicada e uma de reserva. Pelo valor, sim vale a pena.
10
Anderson Venâncio
4 anos atrás
Comprei esse celular para meu avô. Para quem procura um celular barato que funcione todos aplicativos e com bastante espaço esse é o melhor custo beneficio até uns 1300 reais.
Roda tudo sem travar, vem pelicula e capinha e mais incrivel é que acompanha também o fone bluetooth com qualidade Ok de som.
Estou aconselhando ele para todos meus parantes que estão precisando de um celular nessa faixa de preço.
Outros alertas criados pela comunidade
Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados