ADMIN

O que é e como ser Cliente Ouro da Magazine Luiza? Dúvidas e respostas

28 de Outubro de 2020 ás 17:56
Artigos
22
64

Salve, pessoal! Como vão? Neste tópico iremos concentrar tudo sobre o programa de fidelidade da Magazine Luiza chamado Cliente Ouro.

Como podem ver no banner da empresa e já respondendo o título, o antigo Clube da Lu virou Cliente Ouro.

MAS O QUE É O CLIENTE OURO?

É um programa de fidelidade do Magazine Luiza que dá ao cliente acesso a ofertas personalizadas, descontos e eventos exclusivos. Todos os dias produtos entram em promoção especialmente para Clientes Ouro. Há ainda o Dia de Ouro, com ofertas exclusivas.

COMO SER UM CLIENTE OURO?

Basicamente é como o antigo Clube da Lu com algumas mudanças:
- realizar três compras em dias diferentes num período de 24 meses;
- ser pessoa física;
- demoram até 7 dias úteis para liberar o acesso;

Dica: caso já tenha preenchido todos os requisitos e ainda não virou membro, tente limpar o cache e dados do aplicativo e reinstalá-lo. Alguns usuários da comunidade relataram conseguir o acesso após esse processo.
Dica 2: também há feedbacks de que geralmente confirmam a participação depois que o terceiro pedido é entregue ou retirado.

O QUE É O DIA DE OURO?

É um dia especial em que a empresa além de fazer promoções de produtos também convida os clientes para as lojas físicas com comidinhas e brindes :D

QUALQUER UM PODE APROVEITAR AS OFERTAS?

Não! Isso é muito importante deixar claro porque sempre vemos a comunidade com dificuldade de atingir o preço das promoções sendo que a própria empresa divulga isso.
Cada cliente possui uma lista de produtos em promoção, então uma oferta disponível para mim pode não estar para você.

Finalizo o tópico com uma mensagem da empresa e também com o link para acessar o FAQ do programa:

Clique aqui para acessar a página e FAQ do programa.

E aí, pessoal, o que acharam da mudança? Já são Cliente Ouro? Pretendem virar?

1 de 2 Páginas
1
2Última
@luiz_alberto_1198752

só mudou o nome: de clube da lu para cliente ouro

responder
Reportar
@lei

eu tenho o app magalu e sou cliente ouro tambem

responder
Reportar
@pedro_macedo

Vish, é necessário que nos últimos três anos, as compras somem o valor mínimo de R$ 2.200,00. Era assim antes?

responder
Reportar

pedro_macedo isso não é necessario e nem era

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Antes de atualizar aplicativo, eu era do Clube da Lu.
Depois que atualizei o aplicativo, fiquei como Cliente Ouro.
Pensei que teria mais vantagens mas é a mesma coisa, rsrs
Só trocaram o nome.

Quem sabe essas nomenclaturas e mudanças sejam pensando num futuro projeto para ficar igual o Mercado Livre.
Ouro, Diamante, Prata, Bronze... e suas respectivas vantagens.

responder
Reportar
@paulol_pmoro

markonne_cirilo
kkk Eu também achei que era assim. Já tava pensando que ia ter que ficar comprando porcaria pra ir subindo de cliente bronze, pra prata e ouro

responder
Reportar
@johnny_369877

ele perguntou e ele mesmo respondeu, bixao brabop

responder
Reportar
@saint_clair

Gratidão.

responder
Reportar
@paulol_pmoro

Só pra confirmar aqui:
Eu posso ir no site da magazine luiza, comprar 3 caixas de leite condensado (exemplo) durante a semana e pronto, virei cliente ouro.

Confere produção? kk

responder
Reportar
@rafaeloliveira

paulol_pmoro sim. Desde que sejam 3 compras diferentes em dias diferentes. E a compra precisa ser no app da loja. Dentro de 7 dias você entra pro cliente ouro

responder
Reportar
@felipe_fonseca_532025

rafaeloliveira tem q ser pelo app mobile?

responder
Reportar
@felipe_fonseca_532025

rafaeloliveira tem q ser 3 leite por exemplo 1 dia, 3 leite em outro e 3 em outro?

responder
Reportar

felipe_fonseca_532025 ao menos uma delas precisa ser pelo app.

Uma compra por dia, tanto faz o produto.

responder
Reportar
@joelma_santos_1464678

rafaeloliveira o que não adianta muito , nunca consegui comprar como ouro , vou desinstalar e instalar conforme recomendação

responder
Reportar
@daniel_moreira_1453153

na teoria funciona assim,na prática tem casos igual o meu que tem que mandar e-mail pra eles pra virar ouro e até no reclame aqui mesmo depois de 3 compras em dias alternados

responder
Reportar
@victor_mendes_59069

mf Como confirmar se eu sou cliente ouro?

responder
Reportar

victor_mendes_59069 para saber se é Cliente Ouro basta navegar pelo app e verificar se aparece alguns descontos em amarelo como na imagem abaixo. Ao entrar no produto e na finalização também aparecerão o desconto por ser Cliente Ouro.

responder
Reportar
@alberto_lima_1360903

sou cliente ouro

responder
Reportar
@joseff_wyua

para vendas de outras pessoas fisicas e juridicas no app tbm entra no criterio? pois tenho as compras ja entregues e nao aparece pra mim o desconto mas para um colega aparece. no caso eu comprei de outros revendedores que estao no app magalu. e tbm quando vou em configurações no app, ultima aba aparece cliente ouro. isso ja significa que eu deveria ser ou aparece ate para quem nao é?

responder
Reportar
@regis_paim

Pelo que lí, eles não dizem que as compras tem que ser exclusivamente pelo app da loja e sim no Magazine Luiza. Alguém por aí pode confirmar isso pra mim, por favor! Agradeço.

responder
Reportar
@rafael_deirane

As 3 compras podem ser nas lojas que são do grupo Magazine Luiza (Netshoes, Zattini e Época Cosméticos)? No app do Magazine Luiza também dá pra comprar dessas lojas.

responder
Reportar
@caio_pereira_1333593

Tenho mais que 3 compras em 24 meses porém mesmo assim não fui habilitado.

responder
Reportar
@bryanfc

como faço para saber se sou cliente ouro?

responder
Reportar
@bsl

bryanfc para entrar no Cliente Ouro (antigo Clube da Lu) você precisa fazer 3 compras no Magazine em dias diferentes num período de até 24 meses. Só funciona pelo aplicativo para celular. Geralmente eles confirmam a participação e você começa a ver os descontos depois que o 3º pedido é entregue ou retirado. Mais informações acesse o link abaixo: https://www.promobit.com.br/fo...da-lu-6537

Para saber se você é Cliente Ouro você tem que abir a oferta abaixo pelo aplicativo e deve ver igual ao meu print
https://www.promobit.com.br/of...ona-793116

responder
Reportar
@bryanfc

bryanfc boa, então eu sou aqui. muito obrigado

responder
Reportar
@fortaleza_ates

Gente eu compro 3 produtos diferentes dias meu conta não virou cliente ouro .. q eu fazer ?

responder
Reportar
@bsl

fortaleza_ates entra em contato com eles para saber o status do seu Cliente Ouro.

responder
Reportar
@ione_oliveira_1483813

Como fazer parte?tento há dias comprar e não consigo o desconto

responder
Reportar
@bsl

ione_oliveira_1483813 para entrar no Cliente Ouro (antigo Clube da Lu) você precisa fazer 3 compras no Magazine em dias diferentes num período de até 24 meses. Só funciona pelo aplicativo para celular. Geralmente eles confirmam a participação e você começa a ver os descontos depois que o 3º pedido é entregue ou retirado.

responder
Reportar
@alcides_paulo_1509483

Cliente ouro é fidelidade

responder
Reportar
@bsl

alcides_paulo_1509483 fidelidade ou não, além das 3 compras em dias diferentes (qualquer valor), não precisa pagar nada para fazer parte.

responder
Reportar
@angelica_amorim_1494134

Então, já tenho mais de 3 compras e não sou cliente ouro

responder
Reportar

angelica_amorim_1494134 entre em contato com a loja para verificar o que houve, amiga

responder
Reportar
@django_silva

quero ser criente ouro

responder
Reportar

django_silva para entrar no Cliente Ouro você precisa ter feito 3 compras na Magazine Luiza em dias diferentes dentro de um período de 2 anos. Pelo menos uma delas tem que ter sido feita no site ou aplicativo da loja.

Cumprindo esses requisitos, em até 7 dias você vira cliente ouro e verá descontos em roxo abaixo do preço de alguns produtos no APP da Magalu.

Tem mais informações sobre isso nesse texto: https://www.promobit.com.br/forum/6537

responder
Reportar
@andreany_paz

mf mais já fiz duas no site,e uma na loja,e não consigo entrar,como faço

responder
Reportar

andreany_paz não sei se na loja conta, precisa entrar em contato com eles

responder
Reportar
@pedro_costa_1108429

quero.participa.fo.criente.ouro
como.participar

responder
Reportar
@leo_mede

pedro_costa_1108429 para entrar no Cliente Ouro você precisa ter feito 3 compras na Magazine Luiza em dias diferentes dentro de um período de 2 anos. Pelo menos uma delas tem que ter sido feita no site ou aplicativo da loja.

Cumprindo esses requisitos, em até 7 dias você vira cliente ouro e verá descontos em roxo abaixo do preço de alguns produtos no APP da Magalu.

Tem mais informações sobre isso nesse texto: https://www.promobit.com.br/forum/6537

responder
Reportar
@nietzsch_vini

por quanto tempo dura o cliente ouro?

responder
Reportar

nietzsch_vini não informam. Mas considerando que precisa ter 3 compras em 2 anos, deve contar 1 ano a partir da primeira compra/compra mais antiga.

responder
Reportar
@leonardo_david_1081495

sou cliente Ouro e não consigo nenhum destes descontos. É preciso o cartão do Magazine para conseguir os descontos ?

responder
Reportar

leonardo_david_1081495 não precisa do cartão, amigo

responder
Reportar
@timtorpedo

O cliente ouro funciona somente no APP ou tb no site??

responder
Reportar
@bsl

timtorpedo só no app.

responder
Reportar
@guilherme_silveira80

os 3 produtos precisam ser "vendidos e entregues" pela magalu ??

responder
Reportar
@rodrigaormb

POXA EU GOSTARIA DE COMPRAR ESSE S21 ULTRA MAIS DIZ QUE E SO CLIENTE OURO

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420

Acabei de ligar na Magalu,pois tenho 6 pedidos em dias diferentes,realizados a partir de novembro do ano passado.A atendente me informou que teria que ser compras na loja física. Eu disse que não havia essa informação na app e que não há lojas abertas para compras. Fui informada que a compra pelo Whatsapp conta como loja física.

responder
Reportar
@bsl

vanessa_macedo_1548420 recomendo ligar novamente, Vanessa. Cliente Ouro ativa no aplicativo por ter feito compras no próprio aplicativo, não precisa fazer compras na loja física, creio que quem lhe atendeu não sabia de fato como funciona o programa.

Eu tenho ativo no meu aplicativo, nunca fiz uma compra em loja física, somente pela internet.

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420

bsl Obrigada, ligarei novamente,pois o que explica no aplicativo é 3 compras e esse requisito já tenho. Também recebo sms com ofertas cliente ouro,mas no App não.

responder
Reportar
@bsl

vanessa_macedo_1548420 tenta desinstalar e instalar o aplicativo novamente.

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420

bsl Limpei o cache e os dados e reinstalei o aplicativo. Como faço para saber se deu certo ?

responder
Reportar
@bsl

vanessa_macedo_1548420 abre esta oferta, tem que estar exatamente como na minha imagem

https://www.magazineluiza.com....0/me/apal/

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420

bsl Não está,mostra o preço sem ser cliente ouro, terei que ligar novamente.

responder
Reportar
@bsl

vanessa_macedo_1548420 manda um print por favor.

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420
responder
Reportar
@bsl

vanessa_macedo_1548420 último teste: abre o app do magazine e busca o código de produto abaixo

225381900

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420

bsl continua igual

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420

bsl Recebo esses sms

responder
Reportar
@bsl

vanessa_macedo_1548420 tenta pelo chat. Tem o botão com a carinha da Lu nesta página, talvez eles consigam te ajudar com isso.

https://atendimento.magazinelu...r/hc/pt-br

responder
Reportar
@vanessa_macedo_1548420

bsl Muito obrigada, porque liguei novamente e simplesmente desligaram.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 2 Páginas
1
2Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?