Igor
um ano atrás
Galera, para quem se interessar, esse modelo é o slim. Então é mais justo, bem mais justo digamos. Comprei um tamanho acima do que uso em outras camisetas e ainda assim ficou marcando o corpo. Para quem gosta de camisa coladinha rola, mas como não é meu estilo, não curti muito. De resto, o tecido é uma delícia. bem gostoso no corpo. Vale muito a pena por esse preço.


