Formas de pagamento: Em 1x no cartão de crédito, boleto bancário, pix, PayPal ou Google Pay.
Produto em estoque no Brasil! Você não terá custos extras (somente Frete)
Atenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.
4,0Nota do produto pela comunidade
7
Comentarista de Ofertas
4 anos atrás
eu tenho uma. O som sai excelente e a estrutura é bastante confortável. O problema é que o microfone não funcionou no meu notebook. Ainda não testei em outros aparelhos por isso não possso dizer se veio com defeito ou não
6
Eduardo Riella
3 anos atrás
Tenho um e gosto muito dele! O microfone é excelente, é muito bonito e a construção é bem boa. Éonfortável (uso óculos e é um dos fones mais confortáveis que já usei), os modos de equalização e surround 7.1 são bem ruins (principalmente o surround), mas não dexa de ser um ótimo fone. Uso um edifier que custa o dobro do preço desse no meu dia-a-dia do trabalho (sou designer/editor de vídeo) e gosto mais desse da Fifine
1
Mickael
9 meses atrás
Estou usando ele. Ótimo headshet, microfone é ótimo tbm. Só que ele é bem alto, costumo usar em 20% do volume
Formas de pagamento: Em 1x no cartão de crédito, boleto bancário, pix, PayPal ou Google Pay.
Produto em estoque no Brasil! Você não terá custos extras (somente Frete)
Atenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.
4,0Nota do produto pela comunidade
7
Comentarista de Ofertas
4 anos atrás
eu tenho uma. O som sai excelente e a estrutura é bastante confortável. O problema é que o microfone não funcionou no meu notebook. Ainda não testei em outros aparelhos por isso não possso dizer se veio com defeito ou não
6
Eduardo Riella
3 anos atrás
Tenho um e gosto muito dele! O microfone é excelente, é muito bonito e a construção é bem boa. Éonfortável (uso óculos e é um dos fones mais confortáveis que já usei), os modos de equalização e surround 7.1 são bem ruins (principalmente o surround), mas não dexa de ser um ótimo fone. Uso um edifier que custa o dobro do preço desse no meu dia-a-dia do trabalho (sou designer/editor de vídeo) e gosto mais desse da Fifine
1
Mickael
9 meses atrás
Estou usando ele. Ótimo headshet, microfone é ótimo tbm. Só que ele é bem alto, costumo usar em 20% do volume
Outros alertas criados pela comunidade
Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados