Leandro Araujo
um ano atrás
Comprei para usar no fogão de indução. A frigideira é ótima, não gruda mesmo, é bonita e o cabo não esquenta e tem uma boa pegada. Infelizmente ela tem um ponto central onde acumula muito calor e fez duas manchas no vidro do meu fogão. Não utilizo mais. Porém se o seu fogão não for de indução vale a pena!


