Douglas Gouvêa
2 anos atrás
Comprei na última promoção por 4,99, copinho honesto pelo preço, ele esquenta/gela por fora, então o isolamento e a consequente manutenção da temperatura não é comparável a um copo original ou cópia boa, maaaaaaaaaaaaas, pelo preço, quebra um baita galho e segura a temperatura muito melhor que um copo de vidro/caneca de cerâmica


