twintree
2 anos atrás
@asjappe é só atualizar com o pendrive do UColecionador e tem um Fórum do Reddit que tem +/- 100 Roms que eles migraram pra ele que fica bem legal! O analógico é excelente. O preço está bom também! E lembrando que é um produto legal. A seleção da Atgames (TecToy) é muito bacana tem muita pérola ali dentro. E é tudo de fliper mesmo! Dá até vontade de comprar mais um porque mais barato que isso duvido que fique.
Abraço!


