Vitor
2 anos atrás
comprei dessa marca. é boa o suficiente. vem muitas castanhas quebradas e muitos pedacinhos, pelo 15% é de farofa. é saborosa, mas a do Rei das Castanhas é mais fresca e mais inteira. aí é analisar custo-benefício.
Sobre ofertas do Shopee
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados