Ezequiel SC
4 anos atrás
@victordeoliveira92 eu tenho essa cadeira na cor marrom. Comprei há uns 3 anos. Não uso muito, mas não é uma cadeira de boa qualidade. A espuma de baixo afundou com alguns meses e não é tão macio quanto no início (vale observar que sou gordo). Funciona, não quebrou nada, as partes móveis ainda funcionam, mas a espuma não é boa. Ela é bem grande e ocupa bastante espaço. Nota 3



