Guilherme HS
um ano atrás
Tenho uma dessa, já fiz panetone nela (uma massa complexa, chata e trabalhosa e muito pesada), por ela ter uma construção mais frágil, ela parece que vai embora de casa na velocidade alta com massa pesada, pois a fixação dela via ventosa fixa de vc erguer ela, mas não fixa de ir para os lados que é exatamente o que acontece com o mivimento de "bater"... Mas é importante falar que eu comprei sabendo que ela é de entrada, logo faz parte dela isso.
Eu recomendo se vc faz coisas para casa, sem ser industrial, como eu disse para panetone deu certo, mas tem que ter cuidado, fiz 15 em 1 dia (coisa de 6h a 8h de trabalho), foi para presente de natal, a experiência foi legal e ela deu conta, hoje ela funciona normalmente, pelo preço ainda, muito top!
Fizemos também pão e outras paradinhas.
Recomendo tendo tudo isso em mente.


