Eu tenho um, realmente é bem potente a única parte ruim é que o filtro entope exatamente rápido aí tem horas que não dá nem pra terminar a aspiração da casa toda e tem que parar pra limpar o filtro, e se lavar o mesmo tem que esperar um bom tempo até ele secar então tem que fazer meio que um ajeito pra só tirar o excesso de poeira e colocar novamente no aspirador pra pelo menos terminaram o serviço.
3
Paolla Mello
4 anos atrás
Eu comprei ele ano passado, acho ele incrível, porém frágil.
Em menos de 3 meses a trava dele quebrou e não possui assistência técnica em minha região, teria que mandar ele lá para SP e ficar 1 mes sem aspirador. Não rola. Agora tenho que ficar colocando fita para aguentar o compartimento. E não foi só comigo que ele quebrou , minha sogra possui um igual e também quebrou a trava. Ele é bem potente, porem frágil.
9
Miguel
4 anos atrás
Eu já não gostei muito, sistema de entrada dele, que suga, fica direto no filtro. Isso faz com que o filtro só tenha um bom rendimento apenas quando está limpo, ele fica sujo muito rápido e com muito espaço ainda ainda no compartimento dele. Ai esquenta muito rápido. E outra coisa que tive que adaptar também é o bico de limpeza que devido ao seu formato faz um barulho muito alto.
Não gostei muito.
Eu tenho um, realmente é bem potente a única parte ruim é que o filtro entope exatamente rápido aí tem horas que não dá nem pra terminar a aspiração da casa toda e tem que parar pra limpar o filtro, e se lavar o mesmo tem que esperar um bom tempo até ele secar então tem que fazer meio que um ajeito pra só tirar o excesso de poeira e colocar novamente no aspirador pra pelo menos terminaram o serviço.
3
Paolla Mello
4 anos atrás
Eu comprei ele ano passado, acho ele incrível, porém frágil.
Em menos de 3 meses a trava dele quebrou e não possui assistência técnica em minha região, teria que mandar ele lá para SP e ficar 1 mes sem aspirador. Não rola. Agora tenho que ficar colocando fita para aguentar o compartimento. E não foi só comigo que ele quebrou , minha sogra possui um igual e também quebrou a trava. Ele é bem potente, porem frágil.
9
Miguel
4 anos atrás
Eu já não gostei muito, sistema de entrada dele, que suga, fica direto no filtro. Isso faz com que o filtro só tenha um bom rendimento apenas quando está limpo, ele fica sujo muito rápido e com muito espaço ainda ainda no compartimento dele. Ai esquenta muito rápido. E outra coisa que tive que adaptar também é o bico de limpeza que devido ao seu formato faz um barulho muito alto.
Não gostei muito.
Outros alertas criados pela comunidade
Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados
Aspirador de Pó Vertical Electrolux 1450W STK15 com Fio Portátil de Mão 2 em 1 e 1,6 Litros de capacidade com Filtro Hepa Cinza-escurohttps://i.promobit.com.br/200/307790544617824249493800270343.pngMercado LivreR$ 349,00R$ 150,70BATEDEIRAGOLarthur21