Bruno Silva
3 anos atrás
@ton_andrade @ilton_moreira @murilo_ferreira_1882248 dá um conforto térmico bem legal, mas gasta uma energia elétrica danada. Aqui em casa eu uso uns 20 dias mais ou menos no ano todo.
As vantagens dele são:
* Barato
* Portátil
* Aquece o ambiente muito rápido
* Fácil de guardar
* Ocupa pouco espaço
Desvantagens:
* Não pode usar por muito tempo seguido
* Tem risco de se queimar se por a mão nele
* Gasta muita energia
Para regiões de pouco frio, tipo sudeste, acho que vale a pena, vai ter uma elevação da conta de luz em 2 ou 3 meses sim, uns 30% pelo menos.
Para regiões com muito frio eu recomendo os aquecedores a óleo. Eles são mais eficientes, mais seguros e podem ser usados por mais tempo, mas são mais caros e são trambolhinhos hahahaha



