10

Vale a pena pagar 90 reais a mais e pegar o Zenfone Max M2 Plus?

22 de Dezembro de 2019 ás 15:19

Boa tarde.

O Carrefour está com o Zenfone Max M2 por 459 reais. Fui assaltado recentemente e preciso com urgência de um celular com boa câmera porque trabalho com vendas e preciso fotografar meus produtos. Minha pergunta é se compensa pagar 90 reais a mais na mesma loja e comprar o Zenfone Max M2 Plus que está por 549? Pelo que li parece que a tela é maior porém a câmera é de 12 px contra os 13 px do primeiro modelo mas não encontrei nada esclarecedor em minhas buscas. Por favor, me ajudem. Desde já agradeço muito a quem responder.

Acredito que a principal diferença seja a qualidade da tela. Vai de você ver se compensa.

Obs.: como trabalha com fotos, devo adiantar que a câmera não é grande coisa. Sugiro testar em alguma loja. Sugiro também pegar um da série A ou M da Samsung ou o Max Pro M1 se ver por aí enquanto estiver precisando.

responder
Reportar
@soldieroffortune

mf Obrigado pelo retorno. O problema é que preciso com urgência. Não sei quando vai aparecer um Max Pro M1 em promoção novamente. Ontem o menor preço deste Pro era 800 e poucos. Abraços

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?