Topbar semana casa
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Análises e Reviews

Unboxing Relógio Megir M2020 - Gearbest

por Mickael Fernandes (@mf)

11 de dezembro de 2017 às 5:56

42

1

3

Fala aí galera, tudo bem com vocês?



Recentemente o Promobit liberou alguns posts de ofertas internacionais e dentre elas tivemos o aparecimento do relógio Naviforce NF9095M - o qual eu comprei também - e com isso vi que surgiram algumas dúvidas.

Hoje não abordarei do Naviforce em questão, mas sim de um outro modelo, o Megir M2020.



Abaixo colocarei o rastreio e já lhes adianto que não fui taxado:







UNBOXING (FOTOS):



Infelizmente esqueci de tirar fotos do pacote, porém posso dizer que ele veio bem embalado, com bastante proteção e chegou intacto. Quem quiser ver essa parte, está no vídeo incorporado mais abaixo.



A princípio tive uma leve decepção, pois esse foi o primeiro relógio do qual não veio caixa.





Mas quando eu o abri já havia esquecido esse detalhe porque achei o relógio muito bonito e apresentável:











Ele possui alguns detalhes que remetem a boa qualidade. Todos os dials são funcionais, sendo o superior equivalente a 1/10 de segundo, o inferior o de segundos e o da esquerda equivalente a hora.Teoricamente a pulseira é de couro legítimo e achei que tem um tom especial (não sou muito fã de pulseiras de couro, quase todos os meus exemplares têm pulseira de metal), pois achei que une algo clássico e esportivo.

O peso fica em torno de 90 g e possui resistência a água de até 30 m. Segundo o marketing, ele possui um visor de cristal hardlex (resistente a riscos e a corrosão).

Não vou entrar no mérito do movimento dele, até porque não conheço para comentar a respeito, mas pelo preço eu não esperava muita coisa e, pelo menos por fora, surpreendeu-me.













Por fim, ele possui uma caixa de 45 mm e é assim que ele ficou em meu braço (de frango, rs):





UNBOXING EM VÍDEO:



Para quem quiser ver como é a embalagem ou quer algo mais visual, fiz um vídeo unboxing (que não está lá aquelas coisas, mas...):







MAIS SOBRE IMPORTAÇÃO:



Basicamente tenho a acrescentar que a compra totalizou R$58 (relógio + frete + seguro) e, portanto, bem abaixo de US$100. Logo, não deveria ser taxado conforme o Decreto-Lei 1804/80. Às vezes acontece de ser e aí você tem o direito de reaver a importância integral e judicialmente (sem custos e não é necessário um advogado).



No blog do Promobit é possível encontrar mais detalhes sobre importação, caso queiram ler:

- https://www.promobit.com.br/bl...tados-297/

Compartilhe: