Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Conversas Livres

Steam Summer Sale 2020 - Bate-papo, dicas de jogos e amigos pra jogar juntos

por Mickael Fernandes (@mf)

25 de junho de 2020 às 18:27

2

3

6

Salve galera, preparem-se que começa hoje mais uma Summer Sale da Steam e tem duração de duas semanas, terminando 09/07.



Para quem não conhece, é a principal promoção da Steam do ano, junto a Winter Sale, que para nós é em dezembro no verão — a inversão ocorre em virtude do hemisfério norte que possui estações ao contrário das nossas e onde a sede da Valve, dona da Steam, é sediada (EUA). Os descontos chegam a 90%! é uma excelente oportunidade para pegar aquele jogo tão esperado num precinho camarada. Também é oportunidade para conhecermos jogos pouco comentados e indies. A Steam postou em seu blog que entraram mais de 2000 jogos com 75% de desconto, para terem noção.

Caso queiram, deixem o nome de usuário de vocês ou o link pro perfil nos comentários e chamem o pessoal pra jogar :D

Dicas de como economizar na Steam Sale

- Guia Steam Summer Sale: Planejamento

- Guia Steam Summer Sale: Economia

- Guia Steam Summer Sale: Compre jogos sem gastar nada

Melhores promoções da Steam Sale

Acha que são muitos jogos para poder acompanhar as promoções pelo Steam? Confira nossa página especial com as melhores promoções da Steam Summer Sale. Nessa página você encontra todas as promoções de jogos para PC reunidas, para poder consumi-las conferir tudo com maior facilidade!

INVERNO GAMER 2020 - NUUVEM

Nuuvem é uma distribuidora de jogos brasileira que trabalha com várias plataformas, mas em maioria acredito que os jogos sejam Steam, então juntamos a esse tópico para também discutirmos sobre as promoções e jogos da loja.




Mais de 1000 jogos estão em promoção! Assim como a Steam, começa hoje e a promoção ocorrerá até 10/07. Já temos várias ofertas da Nuuvem aqui no Promobit, quem sabe não vemos aquele joguinho da nossa Lista de Desejos, hein?!

E aí, animados? Recomendam algum jogo? O que pretendem comprar?

Compartilhe: